Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Começa hoje a 7ª edição da Brazil Promotion

Experiência de Marca

Começa hoje a 7ª edição da Brazil Promotion

Promoview marca presença na sétima edição da Brazil Promotion. As principais tendências do mercado promocional, os destaques das palestras do Seminário Promo Tendências, as últimas novidades do setor de brindes, entre outros assuntos, serão apresentadas aqui em tempo real.

Falcan conquista a conta da Informant

Experiência de Marca

Falcan conquista a conta da Informant

O segundo semestre começou bem para a Falcan, pois a agência acaba de conquistar seu mais novo cliente, a Informant. A empresa, que é especialista no desenvolvimento de softwares, está lançando no mercado um produto exclusivo e, para isso, conta com a Falcan para desenvolver sua campanha de lançamento.

Scalinatta amplia equipe

Experiência de Marca

Scalinatta amplia equipe

A agência de marketing promocional Scalinatta acaba de confirmar duas novas contratações, consolidando a estratégia da empresa de ampliação da estrutura visando crescimento e expansão. Um dos reforços é o publicitário Matheus Lock Santos, com passagens em agências de propaganda como a Dez, a E21 e a SLM Ogilvy.

Petrobras patrocina VII Cine Fest

Experiência de Marca

Petrobras patrocina VII Cine Fest

Pelo sétimo ano consecutivo, a Petrobras patrocinará o Cine Fest Petrobras Brasil, evento indicado oficialmente pela prefeitura de Nova York como "um dos maiores hits do verão da cidade". O festival teve início ontem (02/08) e será realizado até 07/08, em Nova York, devendo reunir este ano mais de 20 mil pessoas em torno do cinema brasileiro.

Livrarias Curitiba com programação cultural

Experiência de Marca

Livrarias Curitiba com programação cultural

A Livrarias Curitiba oferece todos os domingos uma programação cultural diversificada para a população de todas as idades. Das 16 às 17hs a livraria promove o projeto Hora do Conto, no qual as crianças ouvem histórias contadas e interpretadas por atrizes profissionais. A intenção é formar o leitor do futuro. Além de estimular o hábito […]

Ampro realiza Dia do Associado Especial

Experiência de Marca

Ampro realiza Dia do Associado Especial

Comemorando a realização de mais uma edição da maior feira de marketing promocional, a Brazil Promotion 2009 , a Associação de Marketing Promocional - Ampro realizará o Dia do Associado Especial no dia 05/08, às 09hs no Transamérica, em São Paulo. O escritor e jornalista Laurentino Gomes, autor do best seller "1808" é o convidado especial.

Grupo B reforça equipe com novo planejador

Experiência de Marca

Grupo B reforça equipe com novo planejador

O Grupo B (área que engloba as empresas de serviços de marketing do ABC) incrementa sua equipe com a contratação de Thies Ohler, para o Planejamento. Thies registra passagens pelas agências Lovebrand/TTPM, onde atendeu clientes como Gafisa, Diesel e Adidas; e Y&R, onde estava como planejador antes de assumir o novo desafio.

Athina Onassis atraiu famosos no Rio

Experiência de Marca

Athina Onassis atraiu famosos no Rio

Para embalar a noite do público presente no maior evento hípico da América Latina, o Athina Onassis International Horse Show, organizado pela Aktuell, a Disco - uma das mais disputadas da noite paulistana - montou um espaço inédito dentro da Sociedade Hípica Brasileira. Durante as tardes, a Disco Live to Rio funcionou como um lounge para os convidados VIPs do evento.

Evento gay tem serviço de "aluguel de homossexual"

Experiência de Marca

Evento gay tem serviço de "aluguel de homossexual"

Um evento que mistura esporte e promoção dos direitos homossexuais decidiu inovar na tentativa de acabar com o preconceito e lançou o serviço de 'empréstimo de homossexuais'. Durante dois dias do World Outgames, na Biblioteca Central de Copenhague, na Dinamarca, qualquer pessoa pôde entrar e solicitar um gay, uma lésbica, um bissexual ou transgêneros para conversar por 30 minutos.

Lance! reedita “Enciclopédia do Futebol Brasileiro”

Experiência de Marca

Lance! reedita “Enciclopédia do Futebol Brasileiro”

Começa hoje (02/08), no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, e no dia 26/08, em São Paulo, Brasilia e Goiânia, a mais nova ação promocional do Lance! . Depois das bandeiras dos principais times brasileiros, das camisas históricas dos clubes cariocas e das mochilas urbanas e esportivas, o Grupo esportivo oferece agora aos leitores a nova edição da "Lancepédia, a Enciclopédia do Futebol Brasileiro".

1 … 10.836 10.837 10.838 10.839 10.840 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade