Tube Tech da Olympikus no PDV

Experiência de Marca

Tube Tech da Olympikus no PDV

A tecnologia Tube Tech chega ao mercado por meio do modelo Tera One, considerado o melhor tênis de performance para corrida já produzido pela Olympikus. Um dos principais nomes do mercado de calçados esportivos do País, com produtos de qualidade, o objetivo da marca é ampliar o seu running técnico, propiciando uma melhor performance. A principal característica deste novo produto é o amortecimento de impacto, presente no calcanhar e na planta do pé – ideal para corrida.

Babel é responsável pela divulgação da Friendship Day

Experiência de Marca

Babel é responsável pela divulgação da Friendship Day

Os adeptos de corrida de rua poderão comemorar o Dia do Amigo unindo o útil ao agradável, ou seja, poderão praticar o seu esporte predileto e, de quebra, ter o amigo do lado. Inaugurando um percurso inédito do circuito de corridas urbanas de São Paulo, a Friendship Day terá a largada às 7h30, na avenida República do Líbano, próximo ao Clube Monte Líbano, e se estenderá por seis km até o Clube A Hebraica. O encerramento será no estacionamento do Shopping Iguatemi. Já estão confirmadas as participações de Emerson Fittipaldi, Hortência e Gilberto Kassab, entre outros colaboradores que apoiam o projeto.

Accentiv´ debate Projeto de Lei para o Marketing de Incentivo

Experiência de Marca

Accentiv´ debate Projeto de Lei para o Marketing de Incentivo

A Accentiv', agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, participa do encontro "Gestão Jurídica - Leis, Decretos e Dispositivos"-, com a palestra de Ricardo Albregard, gerente de Relações Institucionais da Accentiv', sobre o Projeto de Lei para o Marketing de Incentivo. O evento, organizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), acontece no dia 23/07, às 09hs, na sede da Ampro, localizada em Pinheiros, São Paulo.

Footecon anuncia primeiros patrocinadores

Experiência de Marca

Footecon anuncia primeiros patrocinadores

As 12 cidades brasileiras que foram escolhidas para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 terão uma ótima oportunidade de buscar parceiros e fornecedores, mostrar seus projetos e conhecer as mais recentes novidades da indústria do futebol na sexta edição do Footecon, já consagrado como o mais importante evento do setor, que ocorrerá nos dias 08 e 09/12, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e que terá como tema “Construindo 2014”.