Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Boticário faz sampling para divulgar Barolo

Experiência de Marca

Boticário faz sampling para divulgar Barolo

O Boticário lançou um novo perfume no mercado. Trata-se do Barolo e, para estreitar os laços de relacionamento com o seu público alvo, a agência Wow Comunicação realizou uma ação de sampling em diversas cidades brasileiras.

Está chegando no Brasil o celular-relógio

Experiência de Marca

Está chegando no Brasil o celular-relógio

O celular-relógio da LG, anunciado em janeiro, chegará ao Brasil até o fim de 2009, mas ainda não há informações sobre preço. Por enquanto, o aparelho está disponível para o mercado europeu e chegará ao preço de 899 euros (U$1.2900), vendido pela operadora Orange.

Castrol vai de "Acelere e ganhe"

Experiência de Marca

Castrol vai de "Acelere e ganhe"

Sempre buscando estreitar os laços com os seus consumidores, a Castrol, fabricante de óleos lubrificantes, está realizando ação de marketing promocional, desta vez com foco nos motociclistas.

Aviões de papel na integração da Plano1

Experiência de Marca

Aviões de papel na integração da Plano1

Ações de endomarketing são essenciais para manter o ambiente de trabalho saudável. Pensando nisso, a Plano1 investe na integração de sua equipe e, para isso, desenvolveu o "I Campeonato de Aviões de Papel". Com 22 competidores entre profissionais de criação, atendimento, operação e administrativo, cada um ficou responsável pela produção de seus modelos de aviões.

Caretas ganham prêmios de Fanta

Experiência de Marca

Caretas ganham prêmios de Fanta

A criatividade terá que ser muita para levar o prêmio que Fanta está dando em sua ação de marketing promocional. "Verão Fanta - Dose Dupla" é o passatempo que a marca de refrigerante criou desafiando os internautas a fazerem caretas e a filmarem anúncios criativos sobre a marca.

Cia Athletica e o "Desafio Super 100"

Experiência de Marca

Cia Athletica e o "Desafio Super 100"

Perder uns quilinhos, manter a boa forma, recuperar a saúde e, de quebra, ajudar uma instituição de caridade é uma boa pedida, não é mesmo? Quem teve a ideia de unir tudo isso em uma única ação foi a Cia Athletica de Brasília ao promover o Desafio Super 100.

EC realiza ação de cross-selling

Experiência de Marca

EC realiza ação de cross-selling

A EC criou uma ação especial de cross-selling entre a Livraria Cultura e a World Wine. Intitulada de "Deguste Cultura", a campanha brinca com quem aprecia um bom vinho e um bom livro, convidando o consumidor a escolher uma bebida de um dos países participantes da promoção: Itália, França, Chile, Argentina, Espanha e Portugal e juntá-la a um livro, um CD ou DVD.

A moda agora é ver TV na geladeira

Experiência de Marca

A moda agora é ver TV na geladeira

Os apaixonados por televisão, mas que quase nunca têm tempo para fazer isso, agora não terão mais problema, principalmente as dona de casa que passam a maior parte do seu dia na cozinha e, não podem se dar ao luxo de assistir à sua programação preferida.

Shell e Duas Rodas querem realizar sonho dos motociclistas

Experiência de Marca

Shell e Duas Rodas querem realizar sonho dos motociclistas

As motos Ducati são o sonho de consumo da maioria dos motociclistas. A chance de conquistar esta máquina está mais próxima de se tornar realidade com o concurso cultural "Melhor Motociclista do Brasil 2009".

Forma Editora - 25 anos no mercado promocional

Experiência de Marca

Forma Editora - 25 anos no mercado promocional

A excelente Brazil Promotion de 2009 reuniu mais uma vez os principais fornecedores do mercado brasileiro de marketing promocional e finalizou com muitos negócios. Mas, o sucesso do evento, em clima de cruzeiro, serviu para coroar uma data histórica para a Forma Editora, aumentando a sua importância para o mercado promocional brasileiro.

1 … 10.819 10.820 10.821 10.822 10.823 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade