Cia Eco faz dez anos e inova no relacionamento

Experiência de Marca

Cia Eco faz dez anos e inova no relacionamento

A Cia Eco é a primeira empresa dentro do mercado de turismo a ter um programa que combine relacionamento e fidelização. Ao completar dez anos, está repaginando seu visual e lançando uma ferramenta inovadora. Seus passageiros fidelizados, além de receberem pontuação e prêmios, terão um espaço dentro do website para criar seu perfil, colocar suas preferências, produzir diários de bordo com fotografias e interagir com outros viajantes.

Jovens expressam opinião no cinema com Ruffles

Experiência de Marca

Jovens expressam opinião no cinema com Ruffles

Para quem quer expressar sua opinião e quer ser ouvido por muita gente, o momento é agora. A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Elma Chips, criou uma campanha de marketing promocional nos cinemas para o filme “Harry Potter- E o enigma do Príncipe”. A ação faz parte da campanha da batata Ruffles, que lança dois novos sabores a partir dos desejos de meninos e meninas, desenvolvida pela AlmapBBDO.

SulAmérica usa smartphone para divulgar serviços

Experiência de Marca

SulAmérica usa smartphone para divulgar serviços

Por intermédio de um aplicativo, a SulAmérica abriu um novo canal de relacionamento com clientes via smartphones. O segurado poderá ter acesso a informações úteis como endereço e telefone da rede referenciada do plano de saúde e localização dos C.A.S.A.s (Centro Automotivo de Super Atendimento), oficinas credenciadas, postos de vistoria e estacionamentos, além de conferir a lista de descontos e benefícios para todos os produtos da companhia.