Experiência de Marca
Cecia em ação para Dell Valle Frut
Teve início no dia 21/08, e se estenderá até 13/09, a ação de degustação do novo Del Valle Frut. O lançamento do produto faz parte das ações da Spaipa para reestruturação da marca Del Valle.
Experiência de Marca
Teve início no dia 21/08, e se estenderá até 13/09, a ação de degustação do novo Del Valle Frut. O lançamento do produto faz parte das ações da Spaipa para reestruturação da marca Del Valle.
Experiência de Marca
Na último dia 18/08, foi realizada a 16ª edição do Prêmio Multishow e, várias marcas fizeram ações de marketing promocional, entre elas, a Clear, que montou um salão de beleza para atender os famosos. Promoview mais uma vez apresenta imagens inéditas de um evento.
Experiência de Marca
A Nokia lançou no último dia 21/08, o Desafio Nokia N97. Para participar, os consumidores devem tentar acertar o número de telefone do modelo exposto na Nokia Store SP, na rua Oscar Freire. O primeiro a acertar, ganha o smartphone. Durante a ação, a Nokia revelará no blog Sem Limites pistas para que o consumidor chegue ao número da linha.A Nokia lançou no último dia 21/08, o Desafio Nokia N97. Para participar, os consumidores devem tentar acertar o número de telefone do modelo exposto na Nokia Store SP, na rua Oscar Freire. O primeiro a acertar, ganha o smartphone. Durante a ação, a Nokia revelará no blog Sem Limites pistas para que o consumidor chegue ao número da linha.A Nokia lançou no último dia 21/08, o Desafio Nokia N97. Para participar, os consumidores devem tentar acertar o número de telefone do modelo exposto na Nokia Store SP, na rua Oscar Freire. O primeiro a acertar, ganha o smartphone. Durante a ação, a Nokia revelará no blog Sem Limites pistas para que o consumidor chegue ao número da linha.
Experiência de Marca
O Banco de Eventos produziu o espaço da TAM, na feira Labace 2009 (Latin Bussines Aviation Conference and Exhibition), umas principais feiras setor e que contou com a participação das maiores empresas da área. O evento ocorreu entre os dias 13 e 15/08, no aeroporto de Congonhas.
Experiência de Marca
A Casanova Comunicação assina a campanha de ativação para o lançamento da linha Puma Lift - o novo tênis da marca que propõe ser o mais leve do mercado. A Casanova vestiu e adaptou um carro, especialmente para a ação, que vai circular pelos principais bairros de São Paulo.
Experiência de Marca
A Aktuell, agência de comunicação integrada liderada por Rodrigo Rivellino, é a responsável por uma série de ações espalhadas por todo o Brasil, até outubro, para promover o Ford Edge - o mais novo crossover top de linha do cliente.
Experiência de Marca
A revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, está realizando uma ação promocional que irá premiar o vencedor com uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Somente participarão da promoção os leitores que se cadastrarem no site www.viajecomvt.com.br até 31/08.
Experiência de Marca
A Vivo está lançando uma nova promoção e, para fazer a sua divulgação, a agência NBSete resolveu inovar, ou melhor, chamar a atenção, e levou um Big Foot para as ruas do Rio de Janeiro para divulgar o "Recarregue, Fale e Ganhe 20 minutos por dia". A ação que aconteceu durante a semana passada foi baseada em uma blitz usando o carro gigante de três metros de altura.
Experiência de Marca
"Para você, o que é um mundo melhor?" Essa é a pergunta que o público infanto-juvenil responderá pela internet, até 17/10, no site do concurso GiraTurma por um Mundo Melhor (www.giraturmaporummundomelhor.com.br), ação que tem como objetivo estimular a criatividade e a cidadania das crianças de todas as idades por intermédio da reflexão sobre o que eles entendem por um mundo melhor.
Experiência de Marca
A Coca-Cola Brasil realizou concorrência para as ações que irá promover na Copa de 2010. A JWT foi a vencedora e cuidará do projeto da empresa que será patrocinadora oficial da Fifa e cotista das transmissões da Rede Globo. Além da JWT, a Fisher América, a McCann Erickson, a Ogilvy, a DPZ e a NBS […]