Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Em POA tem Pizza Hut "grátis"

Experiência de Marca

Em POA tem Pizza Hut "grátis"

Pizza já é tudo de bom. De graça? Melhor ainda. Pois é, isto pode acontecer em Porto Alegre, porque a Pizza Hut está lançando um concurso cultural que vai dar o que falar. Isso mesmo. Falar. Só que de uma forma totalmente diferente e irreverente.

Fabra Quinteiro inova para Metrô Tatuapé

Experiência de Marca

Fabra Quinteiro inova para Metrô Tatuapé

Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Metrô Tatuapé preparou uma surpresa para os papais apreciadores de carros e corridas. Em parceria com a Porsche GT3 Cup, o Shopping realiza uma ação inédita: o concurso "Porsche Experience".

Experiência de Marca

Brazil Promotion com espaço vip para blogueiros

Inovação não falta na Brazil Promotion. Neste ano, os organizadores vão além e, atentos às novas mídias, disponibilizarão espaço exclusivo para blogueiros interessados em fazer a cobertura do evento. Durante a feira eles terão atendimento diferenciado.

Web a um passo de ser via rede elétrica

Experiência de Marca

Web a um passo de ser via rede elétrica

Usar a internet vai ficar bem mais fácil. Cada tomada de uma residência será o ponto de acesso para se conectar à rede mundial. Essa nova opção para acessar a web vai começar a ser comercializada em breve para os usuários brasileiros a nível nacional.

Brindes ecológicos com a Toco Design

Experiência de Marca

Brindes ecológicos com a Toco Design

A Toco Design, além da preocupação ambiental se mantém voltada para a ação social, por meio de parceria com uma organização do terceiro setor, que trabalha com deficientes visuais. Entre outros diferenciais da empresa estão os brindes finos com madeira certificada e cinco prêmios na área de Design.

Prove que é possível da Coca-Cola tem nova etapa

Experiência de Marca

Prove que é possível da Coca-Cola tem nova etapa

O jogo "Prove que é possível", lançado no mês de maio, desafiava os visitantes a encontrar personagens que, a exemplo de Coca-Cola Zero, colocavam o impossível à prova pela web. Agora, com as identidades reveladas, esses personagens vivenciam uma nova etapa: a de treinamentos para o grande desafio, que será realizado em setembro, com transmissão ao vivo também pelo site de Coca-Cola Zero.

Citroën apoia Citibank MasterCard Cup

Experiência de Marca

Citroën apoia Citibank MasterCard Cup

Dando continuidade a sua estratégia de lançamento dos novos C5 e C5 Tourer, a Citroën participa da nona edição da Citibank MasterCard Tennis Cup 2009, torneio internacional de tênis que teve início no dia 25/07 e vai até 08/08, em Campos do Jordão (SP).

Nissin Lámen deixa seu aroma nas estações do metrô

Experiência de Marca

Nissin Lámen deixa seu aroma nas estações do metrô

Quem é usuário das estações de metrô do Brigadeiro e Paraíso, na cidade de São Paulo, tem sentido, nos últimos dias, um cheirinho diferente no ar. Para quem está saindo do trabalho e com fome, a ação tem chamado bastante atenção e, o apetite, logo é aumentado. Esta foi a forma irreverente que a marca de macarrão instantâneo Nissin Lámen encontrou para divulgar os seus produtos.

Prêmio em dinheiro na promo do Iguatemi

Experiência de Marca

Prêmio em dinheiro na promo do Iguatemi

O Shopping Iguatemi de Porto Alegre, depois do sucesso das ações de marketing promocional realizadas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, volta a repetir a dose, desta vez para comemorar o Dia dos Pais. A mecânica promocional da troca de notas fiscais por cupons que valem prêmios caiu no gosto dos consumidores e, por isso, entra em cena novamente.

Princípio Comunicação em ação pelo Sebrae/PR

Experiência de Marca

Princípio Comunicação em ação pelo Sebrae/PR

O Sebrae do Paraná está realizando o "Atitude Sebrae" e, para sua divulgação, contou com a ação de marketing de relacionamento realizada pela Princípio Comunicação. A estratégia criada para a apresentação e captação dos empresários foi toda baseada na interatividade, utilizando-se a integração de ações diretas com a internet.

1 … 10.809 10.810 10.811 10.812 10.813 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade