Full Haus com "banquete" para Mercure Hotel

Experiência de Marca

Full Haus com "banquete" para Mercure Hotel

Para celebrar uma das mais importantes datas comemorativas do calendário - O Dia dos Pais -, o Mercure Grand Hotel SP Ibirapuera está oferecendo um pacote de almoço e hospedagem para quem quer surpreender e agradar com estilo. E, para a criação da campanha "Um verdadeiro banquete para quem sempre te apoiou", o Mercure buscou a criatividade e expertise da Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites.

"Heróis pela vida" no McDia Feliz

Experiência de Marca

"Heróis pela vida" no McDia Feliz

No próximo dia 29/08 acontece o McDia Feliz e, para aumentar a venda antecipada dos tíquetes, a Fundação do Câncer lançou a campanha "Heróis pela vida", inspirada na linguagem dos quadrinhos. No próximo dia 29/08 acontece o McDia Feliz e, para aumentar a venda antecipada dos tíquetes, a Fundação do Câncer lançou a campanha "Heróis pela vida", inspirada na linguagem dos quadrinhos. No próximo dia 29/08 acontece o McDia Feliz e, para aumentar a venda antecipada dos tíquetes, a Fundação do Câncer lançou a campanha "Heróis pela vida", inspirada na linguagem dos quadrinhos.

Citroën dá show em rali na Finlândia

Experiência de Marca

Citroën dá show em rali na Finlândia

A Citroën colocou três modelos C4 entre os seis primeiros colocados no Rali da Finlândia, nona etapa do Campeonato Mundial de Rali (WRC) de 2009. A dupla Sébastien Loeb/Daniel Elena, vice-líder do campeonato, terminou em segundo lugar, com Daniel Sordo/Marc Martí em quarto e Sébastien Ogier/Julien Ingrassia em sexto. A vitória ficou com os finlandeses Mikko Hirvonen/Jarmo Lehtinen, líderes do campeonato com três pontos de vantagem sobre Loeb/Elena. A Citroën lidera o campeonato de equipes.