Como conquistar os homens no PDV?

Experiência de Marca

Como conquistar os homens no PDV?

Há muito tempo, a comunicação no ponto de venda deixou de ter uma receita genérica. Falar com diversos públicos ao mesmo tempo pode parecer interessante, em termos de investimento total em campanha, mas pode ser catastrófico dependendo do que a sua marca anuncia. Embora a grande maioria dos produtos se esforce para se aproximar das consumidoras, principalmente as mães ou responsáveis pelo lar, os homens também têm grande potencial a ser explorado no ponto de venda.

Stefhany faz campanha promo para o Smart

Experiência de Marca

Stefhany faz campanha promo para o Smart

Para comemorar o seu aniversário de nove anos, a rede de supermercados Smart criou a promoção "Absoluta, pertinho da sua casa". Disposta a atingir novos consumidores, a Diferi apostou no marketing viral e foi buscar como garota-propaganda um fenômeno na internet, a cantora Stefhany, que ficou famosa com o videoclip da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube.Para comemorar o seu aniversário de nove anos, a rede de supermercados Smart criou a promoção "Absoluta, pertinho da sua casa". Disposta a atingir novos consumidores, a Diferi apostou no marketing viral e foi buscar como garota-propaganda um fenômeno na internet, a cantora Stefhany, que ficou famosa com o videoclip da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube.Para comemorar o seu aniversário de nove anos, a rede de supermercados Smart criou a promoção "Absoluta, pertinho da sua casa". Disposta a atingir novos consumidores, a Diferi apostou no marketing viral e foi buscar como garota-propaganda um fenômeno na internet, a cantora Stefhany, que ficou famosa com o videoclip da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube.