Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tudo de cor para São Paulo com Coral

Experiência de Marca

Tudo de cor para São Paulo com Coral

Em ação coletiva, os funcionários da Tintas Coral e a comunidade do Bixiga terminaram no dia de ontem (14/08), a recuperação de um trecho na rua Conselheiro Carrão, dando novas cores a casas e estabelecimentos comerciais do tradicional bairro de São Paulo. O projeto "Tudo de cor para São Paulo", criado pela Leo Burnett, quer estimular as comunidades a manter a conservação e revitalização de casas e comércios.

Finlândia Vodka apresenta novas versões

Experiência de Marca

Finlândia Vodka apresenta novas versões

Neste mês de agosto os adeptos de uma boa vodka não podem perder a chance que a Finlândia Vodka lança na Rede Pão de Açúcar e no Carrefour. A novidade fica por conta de um pack promocional para apresentação de suas versões frutadas - que diferenciam-se pela aromatização natural de frutas tropicais, sem a adição de açúcar - nos sabores Cranberry, Mango e Lime.

Prommoshow é atração em Brasília

Experiência de Marca

Prommoshow é atração em Brasília

Uma iniciativa sensacional movimentará o segmento promocional do Distrito Federal em setembro. O estudante Edu Smith resolveu armar um cena promo clássica e apresentará o evento como seu trabalho de conclusão de curso de Comunicação na Universidade Católica de Brasília.

Mood e M.Checon com "Latão premiado da Schin"

Experiência de Marca

Mood e M.Checon com "Latão premiado da Schin"

Quem circular pelos principais hipermercados de Recife (PE), até o dia 23/08, irá ter uma surpresa ao se deparar com um latão gigante da Schin, que está realizando uma ação de marketing promocional cujo mote é: "A Família Schin da Sorte". Após esta data, a promoção será levada para Salvador.

Coelhinhas da Playboy invadem bares paulistas

Experiência de Marca

Coelhinhas da Playboy invadem bares paulistas

Os paulistanos tiveram uma surpresa bastante agradável na noite do último dia 07/08. A Playboy realizou uma ação bem especial em dez bares da capital paulista para marcar o lançamento da sua edição de agosto, que tem na capa a ex-BBB Priscila Pires.

Portugueses inovam em ação promocional

Experiência de Marca

Portugueses inovam em ação promocional

No Brasil já é praxe fazer piada com os portugueses, no entanto, não tem como negar que a criatividade dos irmãos lusitanos desta vez superou. Pela primeira vez, não podemos desejar aos participantes da ação de marketing promocional boa sorte, aliás, não creio que tenha alguém que queira ser o ganhador.

Cristo Redentor com "coração de luz" para os pais

Experiência de Marca

Cristo Redentor com "coração de luz" para os pais

A iluminação em homenagem ao Dia dos Pais foi a atração para milhões de pessoas que avistaram o Cristo Redentor na noite do dia 09/08, na cidade do Rio de Janeiro. Com um azul no manto e um tom diferenciado no rosto, o monumento ganhou também um "coração" de luz. "A ideia era humanizar a estátua", explicou o idealizador do projeto, Peter Gasper. A luz vermelha simulava batimentos cardíacos.

NewStyle e AmBev realizam 4º Brasil Master Chopp

Experiência de Marca

NewStyle e AmBev realizam 4º Brasil Master Chopp

A AmBev apresenta a 4ª edição do Brasil Master Chopp, campeonato profissional que seleciona os melhores tiradores de chope do país. A NewStyle é responsável pelo desenvolvimento do plano de ações que envolvem o consumidor por meio de promoções, blitz e materiais de PDVs.

Brastemp entra na onda dos cupcakes

Experiência de Marca

Brastemp entra na onda dos cupcakes

Quem comprar qualquer modelo de micro-ondas da Brastemp vai levar para casa um brinde bem charmoso. Combinando duas tendências: dos cupcakes de micro-ondas (bolos individuais muito fáceis e rápidos de fazer, com ingredientes colocados diretamente na caneca que é levada ao micro-ondas) e a toy-art (manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para misturar design, moda e urbanidade).

Accor lança a "Super Quarta"

Experiência de Marca

Accor lança a "Super Quarta"

No dia 12/08 entrou em vigor a ação de marketing promocional on-line da Accor. Na promoção Super Quarta Accor Hotels, os internautas que visitarem o site www.accorhotels.com.br poderão realizar reservas para os destinos indicados e terão descontos nas estadas válidas para o fim de semana seguinte.

1 … 10.799 10.800 10.801 10.802 10.803 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade