Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PromoOffice com ação inovadora para o Sebrae

Experiência de Marca

PromoOffice com ação inovadora para o Sebrae

Um casal de atores caracterizados de fazendeiros com um fantoche de porquinho simpático faz uma performance bem-humorada e inusitada para motivar os funcionários do Sebrae a participarem de seminário interno sobre inovação.   Essa é a ação que a PromoOffice criou especialmente para o mês de agosto, quando um produtor rural, criador de porcos, contará […]

Duracell vem com uma pilha de prêmios

Experiência de Marca

Duracell vem com uma pilha de prêmios

A Duracell deixa um pouco o merchandising de lado e adota o marketing promocional para promover as suas pilhas. Desta vez, a ferramenta é a web promotion, na qual os participantes terão até 888 chances de ganhar. Não dá pra perder.

"De bem com Nutry" distribuirá muitos prêmios

Experiência de Marca

"De bem com Nutry" distribuirá muitos prêmios

Vem aí uma ação de marketing promocional pra ninguém botar defeito. Será de longa duração e, o melhor, serão mais de 100 prêmios distribuídos. Quem está à frente desta ação é a Nutrimental que lançou, no último dia 1º/08, "De bem com Nutry, de bem com a vida".

Ampro Globes já à venda

Experiência de Marca

Ampro Globes já à venda

A festa do Ampro Globes Awards 2009 está chegando. As agências já podem adquirir os convites para acompanhar a maior premiação nacional do marketing promocional. O evento acontece no dia 11/08, na Casa Petra, em São Paulo. Neste ano, 19 cases serão premiados com Ouro, Prata ou Bronze, entre os 56 finalistas, que terão suas campanhas expostas durante toda a festa.

Hot Wheels em tamanho real no Neumarkt

Experiência de Marca

Hot Wheels em tamanho real no Neumarkt

Os amantes do Hot Wheels, que não são somente as crianças, afinal, tem muito marmanjo por aí que faz coleção do famoso "carrinho", agora terão a oportunidade de ver o modelo em tamanho real, isso porque a Meninos e Meninas, loja de brinquedos do Shopping Neumarkt, de Blumenau (SC), deixará o veículo em exposição até amanhã (09/08).

TIM e Nokia se unem em ação promocional

Experiência de Marca

TIM e Nokia se unem em ação promocional

Para divulgar a portabilidade e, aproveitando a comemoração do Dia dos Pais, época em que a venda de celulares aumenta, Tim e Nokia uniram-se em uma ação de marketing promocional, que será realizada em diversos shoppings da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e Baixada Santista.

Estande da Template foi o mais visitado da BP

Experiência de Marca

Estande da Template foi o mais visitado da BP

Uma divertida brincadeira rendeu para a Template, empresa de audiovisual do Rio de Janeiro, o título de estande mais "bombado" na Brazil Promotion 2009. O pessoal da Template fez os visitantes da feira brincarem com o produto principal da empresa, o Dance Heads.

Gatto de Rua mostrou tecido aromatizado na BP 2009

Experiência de Marca

Gatto de Rua mostrou tecido aromatizado na BP 2009

A Gatto de Rua, especializada em moda promocional marcou presença com estande durante a Brazil Promotion, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A diretora da confecção, Elaine Guapo recebeu a imprensa para apresentar o tecido aromatizado e outras novidades em moda promocional. O tecido aromatizado utiliza nanotecnologia com aplicação de microcápsulas com fragrância na superfície do tecido.

Brazil Promotion mostrou a força do mkt promo

Experiência de Marca

Brazil Promotion mostrou a força do mkt promo

Realizada durante a última semana, a Brazil Promotion durante três dias recebeu um grande público, ávido por novidades no setor promocional. Mais de 200 expositores levaram as últimas tendências do mercado de brindes promocionais e, muitas foram as negociações realizadas. Promoview marcou presença neste evento, fazendo sua cobertura em tempo real.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Claro patrocina Festival de Cinema de Gramado

Pela primeira vez em seus 37 anos de história, o Festival de Cinema de Gramado recebe o patrocínio cultural da Claro. A presença da operadora no festival reforça sua intenção de atuar na promoção da cultura no País, principalmente, em iniciativas das áreas de cinema e música.

1 … 10.799 10.800 10.801 10.802 10.803 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade