Experiência de Marca
Stan e OgilvyFAV lançam "Inverno Solidário"
Ajudar ao próximo sempre é muito bom. Uma ação de marketing promocional associada à responsabilidade social, acaba trazendo benefícios tanto para a marca quanto para o público alvo.
Experiência de Marca
Ajudar ao próximo sempre é muito bom. Uma ação de marketing promocional associada à responsabilidade social, acaba trazendo benefícios tanto para a marca quanto para o público alvo.
Experiência de Marca
Faith No More é atração do Maquinária Festival 2009, que acontece em São Paulo no dia 07/11, na Chácara do Jockey, evento que reunirá um cast de respeito, cuja lista completa será divulgada posteriormente. Os ingressos estarão à venda a partir de hoje (14/08).
Experiência de Marca
A próxima edição da Feira de Design e Produtos Contemporâneos será de 15 a 18/08,
das 09h às 19hs, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é organizado pela Ota Design em parceria com a House & Gift Fair South América e terá a LPR Locações como locadora oficial.
Experiência de Marca
O programa Pedigree Adotar é tudo de bom acaba de lançar uma campanha solidária e totalmente interativa na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz. O programa Pedigree Adotar é tudo de bom acaba de lançar uma campanha solidária e totalmente interativa na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz. O programa Pedigree Adotar é tudo de bom acaba de lançar uma campanha solidária e totalmente interativa na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz.
Experiência de Marca
Inovar no jeito de aplicar ações para inserção e fidelização de marca: esse é um dos principais objetivos da PortCasa - www.portcasa.com.br - que segue alinhada com as principais tendências mundiais em marketing interativo.
Experiência de Marca
Ao ouvir a nova música "Ela é" do grupo Jeito Moleque, os fãs do quinteto paulista têm a oportunidade de participar da nova promoção da rádio 98FM, que vai levar um ouvinte para São Paulo para curtir um show exclusivo de gravação do novo DVD, no dia 27/08.
Experiência de Marca
Com um know how de mais de dez anos na área de sustentabilidade, o Grupo Eco expande seus negócios e cria a Agência de Marketing Sustentável. Por intermédio da sua exclusiva metodologia baseada no tripé da sustentabilidade ou os três P's: Profit, People e Planet (econômico, social e ambiental), a Agência TBL do Grupo Eco estuda, pesquisa e busca novas formas e soluções sustentáveis, criativas e inovadoras, que surpreendam e gerem resultados consistentes e valor agregado à imagem institucional da empresa.
Experiência de Marca
Quem não sonha e, não quer, ter uma noite especial? No entanto, cada um tem uma concepção diferente do que venha a ser isso. Procurando desvendar os segredos da alma feminina, a Natura está lançando um concurso cultural, no qual quer descobrir o que as mulheres esperam e, em contrapartida, irá premiar com produtos que irão fazer com que a noite seja realmente especial.
Experiência de Marca
No último dia 05/07, a Leo Burnett comemorou seus 74 anos. Para comemorar a data, a empresa entregou aos funcionários de suas 90 sedes no mundo a mesma quantia em dólares, ou seja, US$ 74. Muitos escritórios não abriram no dia do aniversário e, outros, como o do Brasil e o de Chicago, funcionaram até a hora do almoço.
Experiência de Marca
Chocolate é bem vindo a qualquer momento. No inverno, ele fica mais saboroso ainda. Ciente dessa paixão dos brasileiros pelo produto, a Ferrero não perdeu tempo e aproveita o inverno para lançar a Chocolateria Ferrero.