Experiência de Marca
Castrol vai de "Acelere e ganhe"
Sempre buscando estreitar os laços com os seus consumidores, a Castrol, fabricante de óleos lubrificantes, está realizando ação de marketing promocional, desta vez com foco nos motociclistas.
Experiência de Marca
Sempre buscando estreitar os laços com os seus consumidores, a Castrol, fabricante de óleos lubrificantes, está realizando ação de marketing promocional, desta vez com foco nos motociclistas.
Experiência de Marca
Ações de endomarketing são essenciais para manter o ambiente de trabalho saudável. Pensando nisso, a Plano1 investe na integração de sua equipe e, para isso, desenvolveu o "I Campeonato de Aviões de Papel". Com 22 competidores entre profissionais de criação, atendimento, operação e administrativo, cada um ficou responsável pela produção de seus modelos de aviões.
Experiência de Marca
A criatividade terá que ser muita para levar o prêmio que Fanta está dando em sua ação de marketing promocional. "Verão Fanta - Dose Dupla" é o passatempo que a marca de refrigerante criou desafiando os internautas a fazerem caretas e a filmarem anúncios criativos sobre a marca.
Experiência de Marca
Perder uns quilinhos, manter a boa forma, recuperar a saúde e, de quebra, ajudar uma instituição de caridade é uma boa pedida, não é mesmo? Quem teve a ideia de unir tudo isso em uma única ação foi a Cia Athletica de Brasília ao promover o Desafio Super 100.
Experiência de Marca
A EC criou uma ação especial de cross-selling entre a Livraria Cultura e a World Wine. Intitulada de "Deguste Cultura", a campanha brinca com quem aprecia um bom vinho e um bom livro, convidando o consumidor a escolher uma bebida de um dos países participantes da promoção: Itália, França, Chile, Argentina, Espanha e Portugal e juntá-la a um livro, um CD ou DVD.
Experiência de Marca
Os apaixonados por televisão, mas que quase nunca têm tempo para fazer isso, agora não terão mais problema, principalmente as dona de casa que passam a maior parte do seu dia na cozinha e, não podem se dar ao luxo de assistir à sua programação preferida.
Experiência de Marca
As motos Ducati são o sonho de consumo da maioria dos motociclistas. A chance de conquistar esta máquina está mais próxima de se tornar realidade com o concurso cultural "Melhor Motociclista do Brasil 2009".
Experiência de Marca
A excelente Brazil Promotion de 2009 reuniu mais uma vez os principais fornecedores do mercado brasileiro de marketing promocional e finalizou com muitos negócios. Mas, o sucesso do evento, em clima de cruzeiro, serviu para coroar uma data histórica para a Forma Editora, aumentando a sua importância para o mercado promocional brasileiro.
Experiência de Marca
O Google vai de marketing promocional e lançou, no dia de ontem (13/08), o primeiro concurso oficial de fotos do Orkut. Baseado no aplicativo Maravilhas do Orkut, desenvolvido em OpenSocial pela própria empresa, a iniciativa tem o intuito de encorajar os usuários a postarem fotos e a compartilhá-las com outros internautas. As melhores fotos de cinco categorias serão premiadas. Os patrocinadores da competição são Colgate, Fiat, Motorola, Sony e Sprite.O Google vai de marketing promocional e lançou, no dia de ontem (13/08), o primeiro concurso oficial de fotos do Orkut. Baseado no aplicativo Maravilhas do Orkut, desenvolvido em OpenSocial pela própria empresa, a iniciativa tem o intuito de encorajar os usuários a postarem fotos e a compartilhá-las com outros internautas. As melhores fotos de cinco categorias serão premiadas. Os patrocinadores da competição são Colgate, Fiat, Motorola, Sony e Sprite.O Google vai de marketing promocional e lançou, no dia de ontem (13/08), o primeiro concurso oficial de fotos do Orkut. Baseado no aplicativo Maravilhas do Orkut, desenvolvido em OpenSocial pela própria empresa, a iniciativa tem o intuito de encorajar os usuários a postarem fotos e a compartilhá-las com outros internautas. As melhores fotos de cinco categorias serão premiadas. Os patrocinadores da competição são Colgate, Fiat, Motorola, Sony e Sprite.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional que a Peugeot está realizando, sob a batuta da Loducca, já está acontecendo nas concessionárias da marca, presente em todo o território nacional, e tem duração até 09/09.