Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Aji-No-Moto em campanha nos PDVs

Experiência de Marca

Aji-No-Moto em campanha nos PDVs

A Aji-No-Moto está completando cem anos e, para estreitar os laços de relacionamento com seus consumidores está realizando uma campanha na mídia tradicional, que tem como objetivo reforçar a tradição do produto e, também, para divulgar um personagem especial, o Dr. Ikeda, criado especialmente para a comemoração do centenário.

Neo Pack com novidades em material promocional

Experiência de Marca

Neo Pack com novidades em material promocional

A Neo Pack, fundada em 2002, está instalada na cidade de São Paulo e conta com uma ampla estrutura fabril para atender a demanda do mercado promocional do PDV (ponto-de-venda). O seu nome e sua logomarca detêm uma relação intensa com a missão da empresa no mercado.

LUX Gotas de Beleza em diversas frentes

Experiência de Marca

LUX Gotas de Beleza em diversas frentes

Diversas ações de sampling serão realizadas pela Lux, para gerar alta experimentação dos sabonetes líquidos Lux Gotas de Beleza, com a distribuição de 2,8 milhões de amostras em diferentes canais, durante quatro meses.

Revista Brazil Promo destaca Promoview

Experiência de Marca

Revista Brazil Promo destaca Promoview

Muitas novidades estão presentes nesta quarta edição da Revista Brazil Promo. Um dos destaques é uma matéria sobre o Promoview, na qual, Julio Feijó, editor do site explica o funcionamento e os objetivos, mostrando que o foco principal deste veículo de comunicação é destacar as principais ações do mercado do marketing promocional.

Promo da Coca-Cola com muitos brindes

Experiência de Marca

Promo da Coca-Cola com muitos brindes

A Coca-Cola lança hoje (14/08), a promoção "Mãe, você é essa Coca-Cola toda", que oferecerá às mães a oportunidade de concorrer a milhares de prêmios relevantes para o dia a dia de toda a família: computadores, cursos profissionalizantes e Coca-Cola grátis por um ano.

Image Access faz sucesso com o FunClick

Experiência de Marca

Image Access faz sucesso com o FunClick

Com uma proposta totalmente inovadora e interativa o FunClick cativou o público durante a Brazil Promotion 2009, realizada entre os dias 04 e 06/08, no Transamérica Expo Center, São Paulo. O FunClick é uma ferramenta de marketing promocional que transforma fotografias digitais e vídeos em pontes de relacionamento entre a empresa e seu público.

Mídia em Foco com Etti nos pedágios de SP

Experiência de Marca

Mídia em Foco com Etti nos pedágios de SP

Para promover o lançamento das sopas instantâneas individuais da Etti. Os motoristas que viajaram nos dias 08 e 09/08 com destino às cidades do interior como:  Jundiaí, Valinhos, Campinas entre outras, receberam no pedágio da Rodovia dos Bandeirantes amostras grátis do produto, como parte da estratégia de lançamento. Foram distribuídos mais de 10.000 sachês de sopas em uma ação […]

Tudo de cor para São Paulo com Coral

Experiência de Marca

Tudo de cor para São Paulo com Coral

Em ação coletiva, os funcionários da Tintas Coral e a comunidade do Bixiga terminaram no dia de ontem (14/08), a recuperação de um trecho na rua Conselheiro Carrão, dando novas cores a casas e estabelecimentos comerciais do tradicional bairro de São Paulo. O projeto "Tudo de cor para São Paulo", criado pela Leo Burnett, quer estimular as comunidades a manter a conservação e revitalização de casas e comércios.

Finlândia Vodka apresenta novas versões

Experiência de Marca

Finlândia Vodka apresenta novas versões

Neste mês de agosto os adeptos de uma boa vodka não podem perder a chance que a Finlândia Vodka lança na Rede Pão de Açúcar e no Carrefour. A novidade fica por conta de um pack promocional para apresentação de suas versões frutadas - que diferenciam-se pela aromatização natural de frutas tropicais, sem a adição de açúcar - nos sabores Cranberry, Mango e Lime.

Prommoshow é atração em Brasília

Experiência de Marca

Prommoshow é atração em Brasília

Uma iniciativa sensacional movimentará o segmento promocional do Distrito Federal em setembro. O estudante Edu Smith resolveu armar um cena promo clássica e apresentará o evento como seu trabalho de conclusão de curso de Comunicação na Universidade Católica de Brasília.

1 … 10.786 10.787 10.788 10.789 10.790 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade