Accentiv’ com campanha de incentivo para BlackBerry

Experiência de Marca

Accentiv’ com campanha de incentivo para BlackBerry

Accentiv', agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, é a responsável pela campanha de incentivo BlackBerry Up, em parceria com a Vivo Empresas. A ação tem o objetivo de motivar as 40 principais revendedoras, que atuam no segmento de Pequenas e Médias Empresas, a ampliarem em 300% as vendas de aparelhos BlackBerry no plano empresarial, em relação ao último quadrimestre antes do início da campanha. O programa recebeu investimentos da RIM, fabricante de smartphones da marca.

Wal-Mart lança 2ª edição do Prêmio Varejo Sustentável

Experiência de Marca

Wal-Mart lança 2ª edição do Prêmio Varejo Sustentável

Estudantes de nível técnico e universitário, que estejam interessados em práticas de desenvolvimento sustentado, podem inscrever seus projetos no 2.º Prêmio Varejo Sustentável Wal-Mart Brasil. A ideia da rede supermercadista é discutir propostas que permitam satisfazer as necessidades do consumidor sem comprometer os recursos naturais para as gerações futuras. No ano passado, o prêmio registrou 900 inscrições.