Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
I-mprens@.

Experiência de Marca

I-mprens@.

Em aula magna no Memorial da América Latina em 17 de agosto de 2009, ministrada por Jesús Martín-Barbero (Universidade Javeriana de Bogotá; doutor em filosofia com pós-doutorado em Antropologia e Semiótica), foi proferida a máxima "Comunicação não são apenas novos modelos de mídia, mas novos modelos de sociedade", que por certo traz muitas reflexões à contemporaneidade informacional em que convivemos.

Casanova anuncia novos reforços no time

Experiência de Marca

Casanova anuncia novos reforços no time

Seis novas contratações vão turbinar ainda mais a equipe da agência Casanova Comunicação em São Paulo, especializada em marketing. Luciana Arantes (ex- Motivare, Sight Momentum e AV Produções) vai cuidar da gestão de clientes; enquanto Gabi Menacho (que passou pela Havaianas e Claro) será diretora de grupo de contas e Ana Lydia (ex- Neogama e SM) é a nova gerente operacional.

Riosul leva clientes ao teatro

Experiência de Marca

Riosul leva clientes ao teatro

O Shopping Riosul, no Rio de Janeiro, faz uma promoção em parceria com o musical da Broadway "O Despertar da Primavera". Os clientes que comprarem R$ 200 no shopping poderão trocar suas notas fiscais por um par de ingressos para a peça, em cartaz no Teatro Villa Lobos, em Copacabana.

Bunge lança embalagem biodegradável

Experiência de Marca

Bunge lança embalagem biodegradável

Reforçando seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade, a Bunge apresenta ao mercado o creme vegetal Cyclus Nutrycell, com a primeira embalagem biodegradável, proveniente de fonte renovável. A iniciativa, inédita no mercado de alimentos industrializados do Brasil, faz com que a Bunge seja também a única empresa no mundo a comercializar margarinas e similares em potes biodegradáveis.

Isabela faz promoção na Expoagas

Experiência de Marca

Isabela faz promoção na Expoagas

Até amanhã (27/08), acontece no Centro de Eventos Fiergs (RS), a Expoagas, realizada pela Agas - Associação Gaúcha de Supermercados, que vem estimulando há mais de três décadas, o desenvolvimento do autosserviço no Sul do País.

O Boticário apoia Bienal do Livro de Curitiba

Experiência de Marca

O Boticário apoia Bienal do Livro de Curitiba

Tem início amanhã (27/08) e vai até o dia 04/09, a 1ª Bienal do Livro de Curitiba, na Expo Unimed. A Fundação O Boticário é uma das apoiadoras do evento e também preparou uma série de atividades para a Bienal, como contação de histórias, apresentação do teatro de bonecos "O Aprendiz de Botiqueiro" e distribuição de kits de educação ambiental para professores.

Nokia entra no mercado dos laptops

Experiência de Marca

Nokia entra no mercado dos laptops

A Nokia, maior fabricante de celulares do mundo, informou na última (25/08), que começará a fabricar laptops, entrando em um competitivo mercado. "Temos plena consciência do que tem sido o nível da margem de lucro no mundo dos computadores. Entramos nisso com os olhos bem abertos", disse Kai Oistamo, diretor da principal unidade de celulares da Nokia, à Reuters.

Compre e ganhe com Vono

Experiência de Marca

Compre e ganhe com Vono

Com o frio, uma boa sopa é sempre bem vinda. Assistir a um bom filme também é muito bom. Se junto com estas duas coisas estiverem uma ação promocional envolvida, fica melhor ainda. Portanto, o momento é de unir o útil ao agradável e participar da promoção que a Vono está realizando.

“Gas Guaraná” com Bon Grillê e AmBev

Experiência de Marca

“Gas Guaraná” com Bon Grillê e AmBev

A Bon Grillê e a AmBev se unem e realizam uma ação promocional, com foco no Guaraná Street Festival. O momento é de entrar na dança e participar da promoção Gas Guaraná. Durante todo o mês de agosto, comprando qualquer grelhado, mais três acompanhamentos e um guaraná Antarctica, com mais R$ 3,00 (três reais), leva-se para casa um exclusivo copo do Guaraná Street Festival.

Show dos 100 anos no Coritiba

Experiência de Marca

Show dos 100 anos no Coritiba

A Torcida Organizada Império Alviverde garantiu sua presença em dois eventos do Coritiba que marcam as comemorações dos 100 anos do clube. No dia 19/09, a bateria da torcida fará uma apresentação no evento com a banda Skank e a cantora Cláudia Leitte. Já no dia 13/10, a bateria participará também do Jantar dos 100 Anos do Clube.

1 … 10.780 10.781 10.782 10.783 10.784 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade