Pão de Açúcar lança personal shop

Experiência de Marca

Pão de Açúcar lança personal shop

O Pão de Açúcar está testando um novo modelo de compra na sua loja do Shopping Iguatemi de São Paulo. O Personal Shop, novidade exclusiva para clientes do programa de relacionamento Mais, permite ao consumidor consultar o valor total da compra dos itens selecionados antes de passar pelo caixa por meio de um coletor de dados desenvolvido pela Motorola. Se preferir, o consumidor não precisa nem reunir as compras em um carrinho, solicitando a entrega dos produtos em sua casa.

Sony Music no YouTube com problemas

Experiência de Marca

Sony Music no YouTube com problemas

A Sony Music está incentivando seus fãs a criar e postar no YouTube clipes amadores das músicas de alguns dos artistas brasileiros pertencentes à gravadora. Até agora já são mais de 1500 cadastrados no hotsite da promoção You Pop You Rock, mais de 450 vídeos inscritos e mais de 390 mil views no canal. Apesar disso, a incoerência com o tratamento costumeiro de conteúdos gerados por usuários na internet usando propriedade intelectual da gravadora já causa alguns problemas.A Sony Music está incentivando seus fãs a criar e postar no YouTube clipes amadores das músicas de alguns dos artistas brasileiros pertencentes à gravadora. Até agora já são mais de 1500 cadastrados no hotsite da promoção You Pop You Rock, mais de 450 vídeos inscritos e mais de 390 mil views no canal. Apesar disso, a incoerência com o tratamento costumeiro de conteúdos gerados por usuários na internet usando propriedade intelectual da gravadora já causa alguns problemas.A Sony Music está incentivando seus fãs a criar e postar no YouTube clipes amadores das músicas de alguns dos artistas brasileiros pertencentes à gravadora. Até agora já são mais de 1500 cadastrados no hotsite da promoção You Pop You Rock, mais de 450 vídeos inscritos e mais de 390 mil views no canal. Apesar disso, a incoerência com o tratamento costumeiro de conteúdos gerados por usuários na internet usando propriedade intelectual da gravadora já causa alguns problemas.

Automatisa com foco no acrílico

Experiência de Marca

Automatisa com foco no acrílico

O investimento em equipamentos para o corte e gravação de acrílicos precisa estar adequado aos padrões de produção, principalmente quando o assunto é comunicação visual. "Na medida em que o acrílico utilizado em displays, vitrinismo, porta-cartão, enfeites e brindes não costuma ser espesso, o ideal é adquirir uma máquina de porte correto que não gere dispêndio desnecessário", ressalta Larissa Cherem, Gerente Comercial da Automatisa Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de máquinas de corte e gravação a laser.