Dália Comunicação com impressão para Hopi Hari

Experiência de Marca

Dália Comunicação com impressão para Hopi Hari

A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.

Trident com ação promo para show de Beyonce

Experiência de Marca

Trident com ação promo para show de Beyonce

A Trident está com uma promoção para fãs da cantora Beyonce. Ja ocorreu um flash-mob-dancer promocional que aconteceu no Piccadilly Circus, famosa praça em Londres, promovendo um show gratuito da cantora que vai acontecer na Arena O2, no dia 15/11.A Trident está com uma promoção para fãs da cantora Beyonce. Ja ocorreu um flash-mob-dancer promocional que aconteceu no Piccadilly Circus, famosa praça em Londres, promovendo um show gratuito da cantora que vai acontecer na Arena O2, no dia 15/11.A Trident está com uma promoção para fãs da cantora Beyonce. Ja ocorreu um flash-mob-dancer promocional que aconteceu no Piccadilly Circus, famosa praça em Londres, promovendo um show gratuito da cantora que vai acontecer na Arena O2, no dia 15/11.

MegaMatte marca presença no Futebol de 11

Experiência de Marca

MegaMatte marca presença no Futebol de 11

Nada como unir o útil ao agradável. É com este pensamento que a rede MegaMatte resolveu juntar duas das maiores paixões cariocas: futebol e mate. A bebida vai ser distribuída a quem assistir ao tradicional Campeonato de Futebol de 11, na orla de Copacabana, torneio que teve início no último dia 22/08 e, as rodadas classificatórias acontecem até 26/09. A empresa patrocina o Racing, tradicional time de Ipanema, fundado em 1975.

Sony vai de Alice Cooper para divulgar promoção

Experiência de Marca

Sony vai de Alice Cooper para divulgar promoção

Depois que ficou velho e não tem mais nenhuma garota gritando por ele, como sempre se vê nos comerciais, Alice Cooper deve estrelar pelo menos umas duas campanhas publicitárias por ano. Com criação da TBWALondon, a Sony usa a imagem do ex-astro do rock para anunciar a sua nova promoção.Depois que ficou velho e não tem mais nenhuma garota gritando por ele, como sempre se vê nos comerciais, Alice Cooper deve estrelar pelo menos umas duas campanhas publicitárias por ano. Com criação da TBWALondon, a Sony usa a imagem do ex-astro do rock para anunciar a sua nova promoção.Depois que ficou velho e não tem mais nenhuma garota gritando por ele, como sempre se vê nos comerciais, Alice Cooper deve estrelar pelo menos umas duas campanhas publicitárias por ano. Com criação da TBWALondon, a Sony usa a imagem do ex-astro do rock para anunciar a sua nova promoção.