Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Endereço Certo promove Sulgás

Experiência de Marca

Endereço Certo promove Sulgás

A Sulgás realiza em agosto campanha de incentivo à conversão dos veículos para a utilização do gás natural. Estão sendo distribuídos materiais impressos explicando as vantagens da troca - o GNV é melhor para o meio ambiente, pois emite menos poluentes que os outros combustíveis fósseis, além de ser muito mais econômico.

Estão à venda ingressos para Bienal do Livro/RJ

Experiência de Marca

Estão à venda ingressos para Bienal do Livro/RJ

A venda de ingressos para a XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro começa hoje (31/08), pelos sites www.bienaldolivro.com.br e www.ingressomais.com.br e por meio do telefone ou em pontos de venda fixos.

Semana dos Artistas Close up White Now e 89 FM

Experiência de Marca

Semana dos Artistas Close up White Now e 89 FM

Jovem e moderna, a marca Close up aposta na música para fixar sua marca na cabeça dos jovens, seus principais consumidores, e divulgar a novidade Close up White Now, creme dental que proporciona dentes mais brancos instantaneamente. Como parte da estratégia, promoverá, de hoje (31/08) a 04/09, na Easy, São Paulo, sempre a partir das 13hs, a Semana dos Artistas Close Up White Now.

Alquimia criou evento para lançar Saveiro

Experiência de Marca

Alquimia criou evento para lançar Saveiro

A Alquimia, unidade de eventos da TOD (Total On Demand), holding de serviços de marketing integrado do Grupo Total, foi a empresa responsável pelo evento de lançamento da Nova Saveiro, da Volkswagen do Brasil. O veículo foi apresentado para 900 convidados reunidos em Porto de Galinhas, Pernambuco, a maioria concessionários da marca.

Volkswagen realiza ação para colaboradores

Experiência de Marca

Volkswagen realiza ação para colaboradores

A Volkswagen, com o objetivo de estimular, motivar e criar relacionamento entre o público interno e toda a rede de concessionárias a empresa realizou um encontro no Costão do Santinho, em Florianópolis, entre os dias 13 e 16/08, e contou com a presença de aproximadamente 1300 pessoas, o evento da Volkswagen com maior número de participantes este ano.

Ronaldo está nos PDVs com Batavo

Experiência de Marca

Ronaldo está nos PDVs com Batavo

Teve início na última terça-feira (25/08), a ação de marketing promocional da Batavo, que terá, como "mestre de cerimônia", o maior ídolo corintiano dos últimos tempos, ou seja, Ronaldo - O Fenômeno. Idealizada pela Off Field, a campanha dará bolas utilizadas em jogos oficiais do Corinthians e autografadas por todo o elenco alvinegro, incluindo o técnico Mano Menezes.

Rexona com voo cativo em Barretos

Experiência de Marca

Rexona com voo cativo em Barretos

Na mecânica promocional "compre-ganhe", a Rexona, marca da Unilever, líder no mercado brasileiro de desodorantes, está promovendo o Rexona Energizing Body Spray, na Festa do Peão de Barretos, realizada tradicionalmente no mês de agosto na cidade paulista.

FIP apresenta três novas categorias

Experiência de Marca

FIP apresenta três novas categorias

O Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos afirma-se como um dos certames de prêmios e ideias de marketing mais importantes da América do Sul e Espanha. Neste ano haverá, entre outros, o lançamento de três novas categorias que serão analisadas pelos mais de 70 jurados.

Competição de vídeos com prêmio de 5 mil libras

Experiência de Marca

Competição de vídeos com prêmio de 5 mil libras

A Reckitt Benckiser está lançando uma competição global que premiará o ganhador com cinco mil libras. A ideia da empresa é que os participantes façam um vídeo sobre um produto que eles acham que seria essencial para ser utilizado durante um grande festival.

TAM leva torcedor a jogo do Brasil

Experiência de Marca

TAM leva torcedor a jogo do Brasil

O futebol é, sem dúvida nenhuma, a grande paixão dos brasileiros. Cientes disso, grandes marcas sempre investem neste segmento para a realização de suas ações de marketing promocional. Desta vez, quem entra em campo e realiza uma ação promocional com foco nesta modalidade esportiva é a TAM.

1 … 10.763 10.764 10.765 10.766 10.767 … 11.078
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade