Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Juntou, Falou Tchê da DCS para Claro

Experiência de Marca

Juntou, Falou Tchê da DCS para Claro

Em setembro acontece, no Rio Grande do Sul, o "Mês Farroupilha". Na carona da data máxima para os gaúchos, a DCS Comunicações aproveita a tradição e cria para a Claro uma ação sob medida para divulgar a promoção "Juntou, Falou Tchê".

Dijean realiza a ação promo "Lookbook"

Experiência de Marca

Dijean realiza a ação promo "Lookbook"

Para comunicar "a volta das plataformas como hit do verão", a Dijean escolheu duas profissionais de moda formadoras de opinião entre as adolescentes para serem as "garotas-propaganda". A campanha, em caráter testemunhal, foi produzida com Juliana Maia, produtora de moda das estrelas da MTV e editora do Fashionblog, e com Thaís Losso, estilista, blogueira de moda e colunista da Revista Capricho.

Escolha a cor que a Personal transforma

Experiência de Marca

Escolha a cor que a Personal transforma

Com ações de alto impacto visual, a Personal Press fez na noite de ontem (31/08), uma ação para a Koleston na Daslu e para a TIM, durante a turnê do BlueMan Group em São Paulo e Rio de Janeiro. Mais uma vez a empresa inovou e agradou os convidados que foram presenteados com as lembranças instantâneas.

BGK cria campanha "Vono te leva ao cinema"

Experiência de Marca

BGK cria campanha "Vono te leva ao cinema"

A BGK Group, agência de comunicação voltada para o entretenimento, criou, para a Ajinomoto, a campanha promocional "Vono te leva ao cinema". A ação, em parceria com a distribuidora Imagem Filmes, busca uma associação de valores entre o filme "Os Normais 2: A Noite Mais Maluca de Todas" e o consumidor das sopas individuais Vono, líder no segmento.

Display Brasil lança promoção

Experiência de Marca

Display Brasil lança promoção

A Display Brasil lança a promoção "Combo Mini Stand", que consiste na oferta de kits práticos e funcionais para a empresa montar seu estande de vendas em qualquer lugar, independente do tamanho. Integram os kits um porta banner, um porta folder e uma mesa pop up, portáteis e desmontáveis de forma a permitir a realização de ações de PDV nos locais mais inusitados.

Produtor de eventos deve receber indenização

Experiência de Marca

Produtor de eventos deve receber indenização

A Centrais Elétricas Matogrossenses S.A. (Rede Cemat) foi condenada a pagar indenização por danos morais e materiais a um produtor de eventos que foi prejudicado, por falta de energia elétrica, quando realizaria um festival de música em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá).

Future Group leva Elma Chips ao Restaurant Week

Experiência de Marca

Future Group leva Elma Chips ao Restaurant Week

O Restaurant Week é um dos mais importantes eventos gastronômico do mundo. Surgiu há 17 anos em Nova Iorque e hoje acontece em mais de 100 cidades de diversos países. São Paulo é reconhecido internacionalmente pela sua gastronomia e por abrigar excelentes restaurantes nos quais se pode apreciar o melhor da culinária mundial. A quinta ediçao […]

Promoção do Pilecco com foco na sustentabilidade

Experiência de Marca

Promoção do Pilecco com foco na sustentabilidade

Tem início hoje a ação de marketing promocional do Arroz Pilecco, com uma campanha criada pela DCS que incentiva a reciclagem. Com o título "O melhor arroz do planeta", a promoção vai sortear prêmios para nove ganhadores. São viagens para paraísos ecológicos brasileiros, como a Chapada dos Veadeiros (MT), o Pantanal Matogrossense, Amazônia, Jericoacoara (CE) e a ilha de Fernando de Noronha (PE).

Coca-Cola patrocinará o AquaRio

Experiência de Marca

Coca-Cola patrocinará o AquaRio

Um fundo de investimentos com financiadores privados deverá ser a saída para tirar do papel o Aquário Marinho do Rio (AquaRio), projeto que prevê a reutilização do antigo armazém frigorífico da Cibrazem, na Zona Portuária.

Hamburguer perfeito levará a Nova York

Experiência de Marca

Hamburguer perfeito levará a Nova York

A Lanchonete da Cidade, em São Paulo, em uma parceria com a Pepsi, está divulgando nos cinemas uma ação de marketing promocional na qual quer recber receber sugestões sobre como seria o hamburguer perfeito. O filme desenvolvido pela Urban Summer mostra clientes da casa falando sobre as qualidades que um hamburguer ideal deve ter.

1 … 10.750 10.751 10.752 10.753 10.754 … 11.073
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade