Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Tokka com Atualuxo

Experiência de Marca

Grupo Tokka com Atualuxo

Tudo pronto para a realização da Atualuxo, que tem início amanhã (09/09), no Grande Hyatt São Paulo, e terá duração de três dias. O Grupo Tokka Simultânea é o responsável pela criação do conceito, seu planejamento estratégico e toda a produção e execução (antes, durante e depois).

Palco Giratório Sesc com ações culturais em SC

Experiência de Marca

Palco Giratório Sesc com ações culturais em SC

A agência Mercado Marcas e Consumidores é a responsável pela divulgação do megaevento nacional "Palco Giratório Sesc" e suas apresentações. A empresa criou um catálogo com todas as atrações, em formato pocket, banners para os locais de apresentação e peças para web, como superbanner e skyscrapper.

CCZ cria campanha solidária do Condor

Experiência de Marca

CCZ cria campanha solidária do Condor

Visando estreitar os laços com seus consumidores, ao mesmo tempo em que dá a sua contribuição para a melhoria de vida para pessoas carentes, o Condor Supermercados, de Curitiba (PR), dá início à sua Campanha Solidária 2009.

Toshiba lança computador sem teclado

Experiência de Marca

Toshiba lança computador sem teclado

A Toshiba participou da IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa e aproveitou para apresentar seu mais novo projeto, o Tablet Touchscreen, que nada mais é do que um computador que não necessita de teclado. Seguindo o mesmo mecanismo das novas telas super-sensíveis de celulares e computadores, este novo aparelho terá todas as suas funções na tela disponíveis para serem ativadas somente pelo toque.

Santander abre inscrições para "Talentos da Maturidade"

Experiência de Marca

Santander abre inscrições para "Talentos da Maturidade"

O concurso cultural "Talentos da Maturidade" foi criado em homenagem ao ano do idoso. Ele tem como objetivo incentivar a produção da memória cultural de pessoas com 60 anos ou mais, além de promover a reflexão sobre uma nova forma de envelhecimento na sociedade. As pessoas poderão inscrever seus trabalhos em três categorias: artes plásticas, literatura e música.

"Eu quero ser criança" com Elian

Experiência de Marca

"Eu quero ser criança" com Elian

A linha de produtos infantis Elian, de Jaraguá do Sul (SC), realiza uma ação de marketing promocional na qual a criançada irá fazer a festa, afinal, elas poderão sair por aí fotografando tudo o que acharem bonito além, é claro, de levarem para casa um brinde especial.

Profissionais da beleza se reúnem em João Pessoa

Experiência de Marca

Profissionais da beleza se reúnem em João Pessoa

O hairstylist Paulo Persil, o "Mago das Noivas", está se preparando para desembarcar em João Pessoa no próximo dia 12/09. Ele faz parte da lista de profissionais de primeira grandeza que integram a programação da Professional Beauty & Spa (PBS), feira de cosméticos e beleza que vai acontecer na capital paraibana a partir de sábado, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Feira promove debate sobre convergência de mídias

Experiência de Marca

Feira promove debate sobre convergência de mídias

A fusão entre a televisão, rádio, internet e veículos impressos estão à disposição da população em período integral. É possível acessar sites que contêm links de áudio e vídeos ao mesmo tempo. Baixa-se programas de TV na tela do celular e recebe-se um número infinito de informações incessantemente via e-mail, Messenger e SMS.

Bienal do Livro do RJ homenageia EUA

Experiência de Marca

Bienal do Livro do RJ homenageia EUA

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro continua com uma antiga proposta de homenagear um país diferente por edição, além de realizar ações interativas, buscando grande participação e interesse do público presente, estimado em 600 mil pessoas para este ano.

Art-Services é líder no segmento de logística promocional

Experiência de Marca

Art-Services é líder no segmento de logística promocional

A Art-Services, empresa líder nos segmentos de logística de material promocional e ações no ponto de venda, foi fundada em 2000 e atende aos mercados de marketing, trade marketing, merchandising e eventos, oferecendo serviços completos em todas as etapas logísticas e operacionais de uma campanha promocional.

1 … 10.743 10.744 10.745 10.746 10.747 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade