Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rádio sem botões para internet

Experiência de Marca

Rádio sem botões para internet

A Cambridge Consultants criou um rádio sem botões para mexer no volume ou para sintonizar uma estação. Chamado de Q2 Cube, o rádio para internet foi lançado na IFA 2009. O aparelho funciona ao selecionar um dos quatro lados do cubo, cada um com uma estação on-line pré-sintonizada.

Corporativismo Feminino com "Manhê, eu quero!

Experiência de Marca

Corporativismo Feminino com "Manhê, eu quero!

Em homenagem ao Dia das Crianças, o blog Corporativismo Feminino lança a ação de marketing promocional "Manhê, eu quero!", onde basta contar um fato interessante acontecido na infância, que pode ser em forma de texto ou foto.

BarraShoppingSul e a promo dos nove

Experiência de Marca

BarraShoppingSul e a promo dos nove

A promoção N9VE vezes moda BarraShoppingSul , de Porto Alegre, pode multiplicar o guarda-roupa de seus clientes com muito estilo e atitude, por meio da ação de marketing promocional que está realizando em conjunto com o blog N9VE.

4Fit cria moeda própria para professores

Experiência de Marca

4Fit cria moeda própria para professores

Neste mês de setembro, a 4Fit comemora mais um ano de vida e, além da ação de marketing promocional que está realizando para seus alunos, os colaboradores da academia também receberão atenção especial. A agência Tugarê Comunicação é a responsável por toda a mecânica promocional.

Steve Jobs aparece em evento da Apple

Experiência de Marca

Steve Jobs aparece em evento da Apple

O tão aguardado evento anual da Apple, este ano intitulado 'Rock and Roll', aconteceu em São Francisco e, a presença tão esperada de Steve Jobs era dúvida, até pouco antes do início da festa. Pois Jobs apareceu para falar e foi ovacionado pela platéia.

Cacau Show promove degustação nos PDVs

Experiência de Marca

Cacau Show promove degustação nos PDVs

Para o lançamento de seu mais novo produto, o marshmallow aerado Montebello, a Cacau Show está investindo R$ 1,5 milhão. Nos sabores coco, coco queimado, tradicional e maracujá, o doce será divulgado em materiais de ponto-de-venda.

Vigor apresenta novo produto nos PDVs

Experiência de Marca

Vigor apresenta novo produto nos PDVs

A Vigor está fazendo 90 anos e ampliando sua linha de Delicatessen com a sobremesa crocante Black & White (sobremesa cremosa de chocolate com cereal de chocolate branco e ao leite), o Flan de Chocolate com Calda de Cereja e a Sobremesa Cremosa Chocolate Branco.

Festival de dança de Jaraguá abre inscrições

Experiência de Marca

Festival de dança de Jaraguá abre inscrições

O projeto surgiu há quatro anos, com o objetivo de fomentar a produção cultural e criar intercâmbio entre grupos, academias e escolas de dança de todo o Brasil. O Festival Nacional de Dança de Jaraguá do Sul chega à sua 4ª edição se consolidando como um dos principais do Estado de Santa Catarina.

Itaipava estampa carros no GP de Fórmula 1

Experiência de Marca

Itaipava estampa carros no GP de Fórmula 1

A Cervejaria Petrópolis será a patrocinadora da equipe de Fórmula 1 Brawn GP durante o GP Brasil. A marca da cerveja Itaipava estampará carros e capacetes de Jenson Button e Rubens Barrichello na corrida que acontece no dia 18/10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A mistica intrigante sobre a fundação que afasta chuvas em grandes eventos

Experiência de Marca

A mistica intrigante sobre a fundação que afasta chuvas em grandes eventos

A missão deles: Minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza.

1 … 10.740 10.741 10.742 10.743 10.744 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade