Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"Pesca Mortal no Alasca" é com a Sky

Experiência de Marca

"Pesca Mortal no Alasca" é com a Sky

A ação de marketing promocional que a SKY está realizando levará o ganhador para uma viagem, no mínimo, diferente. Com o mote: "Alasca: Pesca Mortal", a promoção é realizada em parceria com o canal Discovery HD Theater, canal HD disponível só na SKY.

Dia Comunicação conquista nova conta

Experiência de Marca

Dia Comunicação conquista nova conta

Especializada em ações de PDV, branding e embalagens, a Dia Comunicação venceu a concorrência pela conta da Drogaria São Paulo. A agência irá responder não apenas pela gestão da marca e estratégias nas áreas em que é especializada, mas também pela publicidade.

LANCE! realiza o Honda GP Brasil de Motociclismo

Experiência de Marca

LANCE! realiza o Honda GP Brasil de Motociclismo

Depois de nove anos sem sediar uma etapa do Campeonato Mundial de Motocross, o Brasil volta a fazer parte de um dos mais disputados circuitos do esporte motor da atualidade. Com realização do Grupo LANCE!, em parceria com a Youthstream, o Honda GP Brasil de Motocross vai movimentar o Motódromo de Canelinha, Santa Catarina, nos próximos dias 12 e 13/09.

SONY DSC

Experiência de Marca

Outlook,Capi reforça sua equipe de criação

A Outlook,Capi acaba de reforçar sua equipe criativa com a contratação de Juliana Mengarda, Leonardo Costa e Leandro Ruiz (Leco). Juliana, ex-Banco de Eventos, Aktuell e Brandworks, é graduada e pós-graduada em Design pela Belas Artes e Senac respectivamente.

Risqué patrocina Menina Fantástica

Experiência de Marca

Risqué patrocina Menina Fantástica

Risqué é patrocinadora da nova edição do Menina Fantástica, concurso de modelos realizado pelo Fantástico em parceria com a agência Mega Model. A marca de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas está presente no concurso desde o início do processo de seleção, que começou no dia 30/08.

Intermix Comunicação cria para promo da DGC

Experiência de Marca

Intermix Comunicação cria para promo da DGC

Já imaginou experimentar um empreendimento antes de morar? A Doria e Goldsztein Cyrela (DGC) está proporcionando para seus clientes uma semana especial para sentir o clima do Acqua Verde Family Space, empreendimento localizado no Água Verde, em Curitiba, já em fase de construção com 80% das unidades vendidas.

Feiras & Negócios lança quadro “Momento Roncato”

Experiência de Marca

Feiras & Negócios lança quadro “Momento Roncato”

O desenvolviemnto das atividades promocionais no Brasil abrem espaço para um número cada vez maior de iniciativas visando a divulgação de empresas e produtos com atuação específica neste setor. Um exemplo é o programa Feiras & Negócios, que vai ao ar todo o domingo às 20h30, pela TV Gazeta, para São Paulo em sinal aberto e demais localidades por meio de satélite.

Microsoft lança o Bluetooth Mobile

Experiência de Marca

Microsoft lança o Bluetooth Mobile

O mundo da tecnologia inova a cada dia. Agora foi a vez da Microsoft mostrar para o mundo mais uma novidade. Trata-se do Bluetooth Mobile Keyboard 6000 que, como o nome já diz, vem pronto para a conexão sem fio. O novo teclado será vendido em duas partes. O design é estiloso e tem uma leve curva de seis graus pensada especialmente para situações em que se precisa colocá-lo no colo.

LPR atua na montagem da Bienal do Livro

Experiência de Marca

LPR atua na montagem da Bienal do Livro

Até 20/09, acontece a XIV edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro, o maior centro de convenções da América Latina. Este ano, a LPR e a LPR Locações serão respectivamente a montadora oficial e locadora de móveis e acessórios para a feira, atendendo à promotora e muitos expositores.

Tranças são usadas para divulgar shampoo

Experiência de Marca

Tranças são usadas para divulgar shampoo

Para divulgar o produto da marca Johnny Andrean, um shampoo que a linha criou especificamente para fortalecer os cabelos, nem painel, nem abordagem foram usados para a campanha. Ao invés disso foram instalados em todos os trens da Indonésia seguradores em forma de trança.

1 … 10.737 10.738 10.739 10.740 10.741 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade