B\Ferraz vence disputa por Petrobras Distribuidora

Experiência de Marca

B\Ferraz vence disputa por Petrobras Distribuidora

Após participar de uma licitação junto a oito agências, a BFerraz foi escolhida para atender a conta de promoção da Petrobras Distribuidora, até o final de 2010, e logo na primeira ação emplacou um grande sucesso. A agência responde por todas as ações promocionais da líder no segmento de distribuição de derivados de petróleo e tem como objetivo reforçar o novo posicionamento da companhia "Postos Petrobras. O Brasil se encontra aqui".

Avenida Paulista recebeu "cãominhada"

Experiência de Marca

Avenida Paulista recebeu "cãominhada"

A região da Avenida Paulista, tradicional centro empresarial e financeiro de São Paulo, transformou-se em uma passarela repleta de ações em defesa dos animais no dia de hoje (04/10). O local foi escolhido como palco para a celebração do Dia Mundial dos Animais, programação que encerra as atividades do Circuito Cultural Animal, promovido pela Prefeitura de São Paulo com a participação do programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom.

Garrafas de Coca-Cola desfilam nas passarelas

Experiência de Marca

Garrafas de Coca-Cola desfilam nas passarelas

A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social.