Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pilão apresenta "Café em família..."

Experiência de Marca

Pilão apresenta "Café em família..."

A partir desta semana, a NewStyle coloca no ar a nova campanha promocional criada para a marca Pilão. Com o conceito de que toda família brasileira tem em comum o gosto pelo café, a NewStyle criou "Família Pilão. Combina com a Sua". O objetivo é comunicar ao consumidor que Pilão tem uma família completa de cafés (espresso, instantâneo, cappuccino ou torrado e moído), um para cada ocasião e preferência.

Patroni e Coca-Cola parceiras em ação promo

Experiência de Marca

Patroni e Coca-Cola parceiras em ação promo

A Patroni Pizza, uma das melhores franquias de alimentação do Brasil e a maior rede paulista de pizzarias, fechou parceria com a Spal (Coca-Cola Femsa), engarrafadora dos refrigerantes da Coca-Cola, para a realização de uma ação promocional válida em 22 unidades da rede em São Paulo capital e na Grande São Paulo.

HP é parceira da GOL em ação promocional

Experiência de Marca

HP é parceira da GOL em ação promocional

A HP fechou parceria com a GOL para estreitar o relacionamento com seus consumidores. A ação de marketing promocional reverterá em milhas para o programa Smiles o valor gasto em computadores ou acessórios em lojas HP Store de dez cidades no Brasil. O objetivo da HP é aumentar as vendas no País, principalmente de PCs empresariais em áreas de franca expansão fora de São Paulo.

Vivenda do Camarão presenteia com cruzeiro

Experiência de Marca

Vivenda do Camarão presenteia com cruzeiro

No ano em que completa 25 anos, a Vivenda do Camarão realiza uma ação de marketing promocional por meio de um concurso cultural. Para participar, os interessados devem preencher o cadastro em qualquer loja da Vivenda e responder à seguinte pergunta: "Porque a Vivenda do Camarão é a melhor rede de culinária rápida de frutos do mar há 25 anos no Brasil?"

Internautas criam histórias da Turma da Mônica

Experiência de Marca

Internautas criam histórias da Turma da Mônica

Os fãs da Turma da Mônica têm agora a chance de produzir suas próprias histórias com os personagens da turma no site Máquina de Quadrinhos, por meio de um conjunto de ferramentas tecnológicas disponíveis no endereço www.maquinadequadrinhos.com.br.

"Devemos nos lançar de forma entusiasmada ao desconhecido"

Experiência de Marca

"Devemos nos lançar de forma entusiasmada ao desconhecido"

Promoview selecionou os momentos mais importantes do evento Proxxima, realizado por mmonline na última semana e traz as melhores matérias para seus leitores. Walter Longo, vice-presidente de estratégia e inovação da Y&R, um dos palestrantes, entende que o mercado de comunicação precisa ser revisto diante da revolução digital.

World promo da Globo comemorou Independência

Experiência de Marca

World promo da Globo comemorou Independência

A maior rede de televisão brasileira está utilizando ações de marketing promocional para divulgar
seu canal internacional ao redor do planeta. O Brazilian Day promove a Globo Internacional e
ajuda os brasileiros no exterior a matarem as saudades do Brasil.

Dançando em Ipanema para divulgar show

Experiência de Marca

Dançando em Ipanema para divulgar show

Hoje (12/09), na Praia de Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, por volta das 09hs, 150 pessoas que parecem estar apenas passeando pela areia começarão a dançar uma música do cantor Justin Timberleake. A ação também deverá ser realizada amanhã, quando a pista estará fechada para carros.

Gazeta do Povo na Feira de Profissões

Experiência de Marca

Gazeta do Povo na Feira de Profissões

A Gazeta do Povo marca presença na Feira de Profissões da UFPR com o concurso Caça ao Conhecimento. Um carro personalizado do concurso ficará próximo à entrada da Feira e terá uma pista adesivada que leva até o estande do jornal. Lá, os visitantes serão convidados a ingressarem em uma aventura, passeando pelo meio da selva, com plantas, terra e areia.

PBW Marketing divulga TAM na Atualuxo

Experiência de Marca

PBW Marketing divulga TAM na Atualuxo

A PBW Marketing Promocional criou para a TAM Linhas Aéreas, espaço lounge para a segunda Conferência Internacional do Negócio de Luxo - Atualuxo - realizado no Hotel Grand Hyatt, entre os dias 09 e 11/09 em São Paulo.

1 … 10.731 10.732 10.733 10.734 10.735 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade