Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
OXXO celebra Dia Mundial Sem Carro com ativação e campanha

Experiência de Marca

OXXO celebra Dia Mundial Sem Carro com ativação e campanha

Na ação que inclui pintura do jogo Amarelinha nas vagas dos carros e filme publicitário, a rede de mercados de proximidade destaca o benefício de estar próximo às pessoas ao mesmo tempo em que fortalece seu compromisso com a cidade.

Rio Oil & Gas 2022 receberá 40 mil visitantes no Boulevard Olímpico

MICE

Rio Oil & Gas 2022 receberá 40 mil visitantes no Boulevard Olímpico

Evento marca a retomada do Rio como capital do turismo de negócios.

Portland questionou diversidade na comunicação

Agências

Portland questionou diversidade na comunicação

A partir da inclusão de candidatos 50+ e levantando debates sobre formatos que não funcionam mais, processo seletivo foi realizado na Arena MAXI Space. Veja como foi.

Coca-Cola Shoes apresenta Sandalidade

Mídia

Coca-Cola Shoes apresenta Sandalidade

Thaynara OG é a nova embaixadora da marca em ação que reflete a individualidade fashion calçadista, reunindo de uma só vez os aspectos e as características da moda, para falar de sandálias e comportamento.

Stock Car e Play For a Cause promovem leilões de experiências

Experiência de Marca

Stock Car e Play For a Cause promovem leilões de experiências

Através de leilões humanitários, fãs de velocidade poderão participar de experiências exclusivas e até ganhar uma réplica do troféu, em campanha que terá todo o lucro doado para o Instituto Ingo Hoffmann

Barber Park 2022 terá presença de ator de ‘Peaky Blinders’

Eventos

Barber Park 2022 terá presença de ator de ‘Peaky Blinders’

O encontro em Porto Alegre terá a primeira vez do ator Harry Kirton ao Brasil, a convite da QOD Barber Shop, maior rede de barbearia clássica do Brasil.

Paramount+ ativou nas alturas para 5ª temporada de The Handmaid’s Tale

Ativação

Paramount+ ativou nas alturas para 5ª temporada de The Handmaid’s Tale

O aclamado seriado distópico tem um novo episódio lançado a cada domingo, exclusivamente na plataforma de streaming.

Village Betano será maior festival do Brasil durante a Copa do Mundo

Ativação

Village Betano será maior festival do Brasil durante a Copa do Mundo

O único país pentacampeão mundial de futebol vai contar com um festival à altura da torcida pelo hexa, com mais de 100 shows de estrelas da música brasileira, entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro.

Casa Andorinha tem última semana em  São Paulo

Experiência de Marca

Casa Andorinha tem última semana em São Paulo

Com entrada gratuita, experiências multissensoriais, restaurante em colaboração com chefs renomados e produtos inéditos, a ativação da marca encerra sua 2ª edição no próximo domingo, 25 de setembro.

Natura fez sucesso no Rock in Rio com ativação assinada pela Tração

Experiência de Marca

Natura fez sucesso no Rock in Rio com ativação assinada pela Tração

Marca de cosméticos contou com a ajuda da empresa de Live Marketing para deixar seu legado de diversidade, representatividade e beleza no festival.

1 … 1.071 1.072 1.073 1.074 1.075 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade