Nova Zelândia inova em ação de guerrilha

Experiência de Marca

Nova Zelândia inova em ação de guerrilha

Basta um feriado se aproximar, independente do Estado ou país, um fato é certo, a maioria das pessoas pega a estrada e vai viajar, para fugir do cotidiano. No entanto, esta atitude, muitas vezes acaba mal, principalmente por causa dos motoristas mais afoitos, que não respeitam o limite de velocidade e acabam se envolvendo em acidentes. Basta um feriado se aproximar, independente do Estado ou país, um fato é certo, a maioria das pessoas pega a estrada e vai viajar, para fugir do cotidiano. No entanto, esta atitude, muitas vezes acaba mal, principalmente por causa dos motoristas mais afoitos, que não respeitam o limite de velocidade e acabam se envolvendo em acidentes. Basta um feriado se aproximar, independente do Estado ou país, um fato é certo, a maioria das pessoas pega a estrada e vai viajar, para fugir do cotidiano. No entanto, esta atitude, muitas vezes acaba mal, principalmente por causa dos motoristas mais afoitos, que não respeitam o limite de velocidade e acabam se envolvendo em acidentes.

Vitrine viva foi atração no Pantanal Shopping

Experiência de Marca

Vitrine viva foi atração no Pantanal Shopping

Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha em Cuiabá (MT). A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme. A vitrine ao vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota.Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha em Cuiabá (MT). A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme. A vitrine ao vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota.Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha em Cuiabá (MT). A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme. A vitrine ao vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota.

Hands com o case: Nem tudo acaba em pizza

Experiência de Marca

Hands com o case: Nem tudo acaba em pizza

A ação ultrapassou a barreira do escritório, não se restringindo a uma simples mala direta, inovamos a abordagem do mailing em ações de marketing direto. Adotamos uma linha bem humorada para envolver clientes, ex-clientes e prospects, aproveitando a deixa do momento político da época. Trabalhamos o mailing em diversas etapas, sempre surpreendendo sem intromissão e garantindo sua atenção para os serviços oferecidos pela Agência Hands.