Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Agências usam redes sociais para recrutarem colaboradores

Experiência de Marca

Agências usam redes sociais para recrutarem colaboradores

As redes sociais estao sendo mais usadas pelas agências americanas em busca de profissionais de nível júnior ou intermediário. Nao se trata de checar o histórico de candidatos escolhidos por meio de processos tradicionais de recrutamento. Agências como TBWA e Fnazca estão efetivamente recrutando no Facebook .

PortCasa vai de leilão via Twitter

Experiência de Marca

PortCasa vai de leilão via Twitter

Acompanhando a entrada das pequenas e médias empresas nas redes sociais - como estratégia para se aproximar dos e-consumidores de maneira altamente segmentada, a Loja Virtual PortCasa, especializada em artigos de decoração com grandes marcas, inicia a realização de leilões virtuais via Twitter.

Club Social vem com brinde

Experiência de Marca

Club Social vem com brinde

Quem for aos supermercados nas principais capitais brasileiras neste mês de outubro terá a oportunidade de trazer para casa o brinde que Club Social está distribuindo para divulgar seus dois novos sabores - bacon e salsa com cebola. Além da caixinha com várias estampas, para guardar o biscoito, para agradar o consumidor, também haverá degustação dos produtos.

Penalty divulga vencedor de ação promocional

Experiência de Marca

Penalty divulga vencedor de ação promocional

Com mais de 90 vídeos inscritos e 700 votos na internet, tem fim a campanha criada pela Media Contacts, cujo mote era: Penalty Next Sniper. A promoção envolveu campanha de mídia em portais e nas redes sociais. Na primeira semana o vídeo viral Next Sniper ficou entre os dez mais vistos do You Tube. Os cinco […]

Andando na Ferrari da Pósitron em Interlagos

Experiência de Marca

Andando na Ferrari da Pósitron em Interlagos

A Pósitron lança uma ação de marketing promocional que vai agradar em cheio aos fãs de automobilismo. A mecânica da promoção é muito simples. Na compra de qualquer produto da marca, basta guardar a nota fiscal e a etiqueta do código de barras que estão na embalagem, acessar o site, cadastrar os dados e, esperar para ser contemplado com uma volta de Ferrari F430 na Pósitron, em Interlagos.

Template em ação para Supergasbrás

Experiência de Marca

Template em ação para Supergasbrás

A Supergasbrás apresentou novas instalações de sua fábrica durante o 22° Fórum Mundial do Gás LP no Rio de Janeiro e marcou este momento com uma ação de fotobrinde realizada pela Template. O evento aconteceu nos dias 05, 06 e 07/10, quando a empresa recebeu em suas instalações participantes Fórum.

Mondo Entretenimento organiza About Us

Experiência de Marca

Mondo Entretenimento organiza About Us

Agendado para os dias 21 e 22/11, na pista de atlestismo do Ibirapuera, em São Paulo, o festival About Us passa a ter nesta segunda edição o naming right da Natura. Com esse acordo, o evento ganha a identidade "Natura Nós About Us, o mundo é nossa escolha".

Fonte do Ibirapuera rosa pelas mãos de Avon

Experiência de Marca

Fonte do Ibirapuera rosa pelas mãos de Avon

As águas da fonte do Ibirapuera dançarão cor-de-rosa até o dia 18/10. A ação faz parte da Campanha Avon Contra o Câncer de Mama. Iluminada de rosa desde segunda-feira (06/10), sempre das 20 às 22hs, a instalação flutuante de 110 metros de comprimento por dois metros de largura, que movimenta cerca de 60 mil litros de […]

Dove e Condor parceiros em promoção

Experiência de Marca

Dove e Condor parceiros em promoção

A maioria das pessoas, principalmente as mulheres, é adepta de um brinde, principalmente quando este já pode ser adquirido no momento da compra, sem nenhuma burocracia. É fato que este tipo de ação promocional alavanca as vendas nos PDVs. Acreditando nesta máxima, Dove e Condor se unem e lançam a promoção.

Intel com blogueiros no Twitter

Experiência de Marca

Intel com blogueiros no Twitter

A Intel Brasil está distribuindo camisetas para seus seguidores no Twitter por meio de uma parceria com cinco blogueiros no concurso cultural "Rock Star - Seja nosso ídolo". A promoção acontece até 15/10 e, para participar, o internauta terá que seguir o perfil da Intel Brasil.

1 … 10.725 10.726 10.727 10.728 10.729 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade