Rádios se transformam na Torre de Babelnão sei

Experiência de Marca

Rádios se transformam na Torre de Babelnão sei

A Torre de Babel feita com 1000 rádios Tivoli, foi exposta na semana de design de Milão e chamou a atenção de quem esteve no local. Cada rádio estava sintonizado em uma estação de algum canto do mundo e, com isso, mostrou justamente o que o produto é capaz de fazer: captar tanto as frequências locais quanto as mais distantes.A Torre de Babel feita com 1000 rádios Tivoli, foi exposta na semana de design de Milão e chamou a atenção de quem esteve no local. Cada rádio estava sintonizado em uma estação de algum canto do mundo e, com isso, mostrou justamente o que o produto é capaz de fazer: captar tanto as frequências locais quanto as mais distantes.A Torre de Babel feita com 1000 rádios Tivoli, foi exposta na semana de design de Milão e chamou a atenção de quem esteve no local. Cada rádio estava sintonizado em uma estação de algum canto do mundo e, com isso, mostrou justamente o que o produto é capaz de fazer: captar tanto as frequências locais quanto as mais distantes.

Cosmopolitan realiza corrida de salto alto

Experiência de Marca

Cosmopolitan realiza corrida de salto alto

O blog do 7splashs está tão versátil que rende pautas até para o Blog de Guerrilha e o Promoview não poderia também deixar de seguir este post. Vejam só, uma ação de guerrilha registrando outra dentro de si. Praticamente uma metaguerrilha. O blog do 7splashs está tão versátil que rende pautas até para o Blog de Guerrilha e o Promoview não poderia também deixar de seguir este post. Vejam só, uma ação de guerrilha registrando outra dentro de si. Praticamente uma metaguerrilha. O blog do 7splashs está tão versátil que rende pautas até para o Blog de Guerrilha e o Promoview não poderia também deixar de seguir este post. Vejam só, uma ação de guerrilha registrando outra dentro de si. Praticamente uma metaguerrilha.