Ações promo em lojas infantis do Center D

Experiência de Marca

Ações promo em lojas infantis do Center D

As lojas Ri Happy e Márcia Barbiéri, do Shopping Center D, um dos mais modernos centros de compras da Zona Norte de São Paulo, lançam promoções exclusivas para o Dia das Crianças. A primeira lança para a data a promoção "Portal Encantado Disney", na qual a cada R$ 70 reais, em compras, incluindo um produto Disney, os clientes ganham um cupom com um código para concorrer a uma viagem com acompanhante para visitar a Disneylandia, em Orlando, nos EUA.

Dijean Neo reproduz mundo virtual em ação promo

Experiência de Marca

Dijean Neo reproduz mundo virtual em ação promo

Com o conceito "O Novo é Neo", a campanha de lançamento da nova linha Dijean Neo, assinada pela DCS Comunicações, traz o mundo virtual para o analógico, reproduzindo os ambientes de duas das principais redes sociais - MSN e Twitter - nos anúncios impressos. O plano de mídia para este lançamento inclui anúncios página dupla nas Revistas Capricho e Gloss, começando na edição desta quinta-feira (24/09), da Capricho.

Sony Ericsson invade Barcelona

Experiência de Marca

Sony Ericsson invade Barcelona

O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.

byMK, Sapatonline e Rexona em ação de marketing interativo

Experiência de Marca

byMK, Sapatonline e Rexona em ação de marketing interativo

Para divulgar a linha Fragrance Collection ao público feminino, a marca Rexona decidiu investir em uma grande e diferente ação de marketing interativo. A campanha teve como foco trazer inovação nas estratégias de marketing da companhia, assinada pela agência Cubocc em parceria com o byMK - http://www.bymk.com.br/ - primeira e única rede social brasileira voltada exclusivamente aos interessados em moda, e parceria da loja de sapatos Sapatonline.

+ Q Incentivo com "Desafio BR Mania - Aventura"

Experiência de Marca

+ Q Incentivo com "Desafio BR Mania - Aventura"

O Desafio BR Mania traz uma grande inovação para as campanhas de incentivo dos segmentos de conveniência e postos de gasolina. Isso porque integra as equipes da loja e do posto, gerando fluxo de clientes para a loja, aumentando o tíquete médio e, conseqüentemente, incrementando o faturamento da rede. O impulso às metas de venda da loja é alcançado por meio de papéis distintos e complementares dados aos frentistas, promotores e gerentes, que atuam de forma sincronizada no desempenho de suas atividades regulares.

Lojas Colombo "Mudando com você"

Experiência de Marca

Lojas Colombo "Mudando com você"

Já está no ar, nas ruas, nos veículos de comunicação e em todas as 340 lojas da rede a grande campanha institucional promovida por Lojas Colombo para marcar os 50 anos de uma das maiores companhias de varejo do Brasil. Com o conceito 'Mudando com Você', a Colombo se apresenta como uma organização moderna, tecnológica, surpreendente, responsável socialmente e integrada às cidades nas quais participa ativamente nas áreas comunitária e de negócios.