Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marketing promocional no WTC Business

Experiência de Marca

Marketing promocional no WTC Business

O WTC Business Club realiza nesta terça (20/10), o Comitê de Marketing Trends e terá no comando Elza Tsumori, presidente da Ampro - Associação de Marketing Promocional. Tsumori falará sobre marketing promocional, para um grupo seleto de empresários, e apontará sua visão dentro deste tema, considerado como uma das ferramentas que mais crescem de importância no montante dos recursos do marketing mix.

Poster de Michael Jackson na promo da UCI

Experiência de Marca

Poster de Michael Jackson na promo da UCI

A rede UCI de Cinemas, presente em Curitiba (PR), nos shoppings Estação e Palladium, dá prosseguimento à ação promocional com o filme "Michael Jackson´s This is It", que dá posteres exclusivos do documentário aos fãs que adquirirem ingresso antecipado para assistir ao filme.

Planeta com ações promo para público infantil

Experiência de Marca

Planeta com ações promo para público infantil

Neste mês de outubro, pensando no público infanto-juvenil, a Editora Planeta está realizando concursos culturais com dois de seus lançamentos, "O Golfinho - A história de um sonhador", de Sérgio Bambarén, e "Desculpa se te chamo de amor", do italiano Federico Moccia.

Clear faz mkt de relacionamento do GP Brasil de F1

Experiência de Marca

Clear faz mkt de relacionamento do GP Brasil de F1

Uma das grandes paixões nacionais, o automobilismo é a aposta de Clear, da Unilever, para conquistar de vez as cabeças masculinas. Para selar sua entrada nesse universo, a marca preparou ações especiais para o GP Brasil de Fórmula 1, como a parceria com Lucas di Grassi, piloto de testes da Renault e um dos nomes cotados para fazer parte do time de pilotos oficiais da categoria mais cobiçada do automobilismo.

Rainha da Oktoberfest 2010 será conhecida hoje

Experiência de Marca

Rainha da Oktoberfest 2010 será conhecida hoje

Neste domingo (18/10), blumenauenses e visitantes conhecerão o novo trio de majestade que representará a 27ª edição da maior festa alemã da Américas, a Oktoberfest 2010. A cerimônia será realizada às 20hs no Setor 2 do Parque Vila Germânica. Este ano, a comissão organizadora do concurso traz duas inovações.

Rubens Barrichello (BRA) Brawn BGP001, Brazilian F1 Grand Prix, Interlagos, 16-18th, October, 2009

Experiência de Marca

São Paulo fatura 260 milhões com Fórmula 1

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, sedia neste domingo (18/10), o evento mais lucrativo para a cidade em todo o ano, o GP Brasil de Fórmula 1. De acordo com a SPTuris (São Paulo Turismo), até hoje, a corrida já movimentou cerca de 260 milhões de reais na cidade - 13% a mais que em 2008.

Jeito Speedy leva ao GP Brasil de F1

Experiência de Marca

Jeito Speedy leva ao GP Brasil de F1

Os moradores de São Paulo, que têm Facebook e querem assistir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no melhor setor do autódromo e com direito a acompanhante, puderam participar da ação de marketing promocional que o Jeito Speedy realizou.

Barrichello vai de Batavo na cabeça

Experiência de Marca

Barrichello vai de Batavo na cabeça

A Batavo, patrocinadora do time do Corinthians desde o início da temporada de 2009, não perdeu tempo e pegou carona agora na Fórmula 1. Ciente da paixão de Rubens Barrichello, piloto da Brawn GP, pelo "Timão", a marca estará presente no capacete do brasileiro durante a realização do Grande Prêmio do Brasil de F1 que acontece no próximo dia 18/10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

GP de F1 no Brasil tem o nome da Petrobras

Experiência de Marca

GP de F1 no Brasil tem o nome da Petrobras

Com participação constante na Fórmula 1 nos últimos doze anos, a Petrobras marca presença de forma inédita no Grande Prêmio Brasil. A maior companhia de capital aberto da América Latina incluiu, pela primeira vez, um acordo de naming rights entre as ações promocionais que vai realizar durante a etapa, que será chamada de GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Loop organiza camarote da Nova Schin na Fórmula 1

Experiência de Marca

Loop organiza camarote da Nova Schin na Fórmula 1

A Agência Loop, da empresária Viviane Beck, ganhou a concorrência para criar a ambientação do camarote da cerveja Nova Schin durante a etapa brasileira da Fórmula 1 que acontece hoje (18/10), no Autódromo de Interlagos. A agência disputou com a Pepper, The Market Store e Mood.

1 … 10.701 10.702 10.703 10.704 10.705 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade