Primeiros acontecimentos curiosos na internet

Experiência de Marca

Primeiros acontecimentos curiosos na internet

A primeira imagem da história da web foi uma foto com quatro mulheres, as Les Horribles Cernettes. Um programador chamado Silvano de Gennaro, que trabalhou para a Cern (Organização Europeia de Pesquisa Nuclear), localizada na Suíça, recebeu a incumbência de escanear a foto e enviar via FTP. A intenção do solicitante, Tim Berners-Lee, era disponibilizar a foto num novo sistema de compartilhamento de informações que ele próprio tinha inventado e batizado. Tratava-se da "World Wide Web".

Ações promo em lojas infantis do Center D

Experiência de Marca

Ações promo em lojas infantis do Center D

As lojas Ri Happy e Márcia Barbiéri, do Shopping Center D, um dos mais modernos centros de compras da Zona Norte de São Paulo, lançam promoções exclusivas para o Dia das Crianças. A primeira lança para a data a promoção "Portal Encantado Disney", na qual a cada R$ 70 reais, em compras, incluindo um produto Disney, os clientes ganham um cupom com um código para concorrer a uma viagem com acompanhante para visitar a Disneylandia, em Orlando, nos EUA.

Dijean Neo reproduz mundo virtual em ação promo

Experiência de Marca

Dijean Neo reproduz mundo virtual em ação promo

Com o conceito "O Novo é Neo", a campanha de lançamento da nova linha Dijean Neo, assinada pela DCS Comunicações, traz o mundo virtual para o analógico, reproduzindo os ambientes de duas das principais redes sociais - MSN e Twitter - nos anúncios impressos. O plano de mídia para este lançamento inclui anúncios página dupla nas Revistas Capricho e Gloss, começando na edição desta quinta-feira (24/09), da Capricho.