Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Yoki lança sabores de snacks em clima de Copa do Mundo

Produtos

Yoki lança sabores de snacks em clima de Copa do Mundo

Marca cria edição especial com quatro novos sabores, inspirados em seleções do mundial de futebol.

Leve Natural atinge 2 milhões de clientes da Hortifruti

Produtos

Leve Natural atinge 2 milhões de clientes da Hortifruti

Programa de relacionamento da rede oferece experiência personalizada para clientes e busca alcançar a marca de 3 milhões até o final de 2023.

Bombril lança nova campanha de marketing

Mídia

Bombril lança nova campanha de marketing

Lendária por suas propagandas, ação contou com estratégias ousadas e mudança de identidade virtual para aumentar conexão entre marca e cliente.

Binance e CBF fizeram parceria de sucesso no Brasileirão Feminino

Experiência de Marca

Binance e CBF fizeram parceria de sucesso no Brasileirão Feminino

O campeonato terminou com o maior público em uma partida feminina do continente, batendo o recorde de 41.070 torcedores na grande final.

LaLiga chega ao Minecraft

Tech

LaLiga chega ao Minecraft

Um pack de skins com as camisas dos times da LaLiga Santander será disponibilizado em breve no Minecraft Bedrock Edition.

Tenda faz ação no virtual commerce com a OLI

Mídia

Tenda faz ação no virtual commerce com a OLI

Estratégia, desenvolvida em colaboração com a Oli, amplia frente de inovação e educação da construtora com o objetivo de simplificar a linguagem e inspirar os consumidores com dicas de arquitetura e decoração.

Shopee e Xuxa se reúnem em campanha repleta de promoções

Promoção

Shopee e Xuxa se reúnem em campanha repleta de promoções

A ação '10.10 Festival Shopee Oficial' terá frete grátis sem valor mínimo, 5 milhões de reais em cupons de desconto e seção especial para o Dia das Crianças.

Kibon levará clientes para experimentar sorvetes em sua fábrica

Promoção

Kibon levará clientes para experimentar sorvetes em sua fábrica

Marca também dará para vencedores kit mensal com produtos por um ano.

Trident anuncia parceria com Red Bull Solo Q

Experiência de Marca

Trident anuncia parceria com Red Bull Solo Q

Maior torneio mundial de LOL x1 aos amadores contou com ajuda da marca para destravar jogadores.

Caoiba Soccer Camp tem patrocínio e ativações da Bimbo

Experiência de Marca

Caoiba Soccer Camp tem patrocínio e ativações da Bimbo

Evento conta com a parceria de Caio Ribeiro e espera receber mais de 250 crianças.

1 … 1.068 1.069 1.070 1.071 1.072 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade