iTrade nos pontos de venda de Nespresso e Trio

Experiência de Marca

iTrade nos pontos de venda de Nespresso e Trio

A iTrade, a nova agência de inteligência e operação em trade marketing do grupo Aktuell, acaba de ampliar sua presença no mercado com a conquista de duas novas contas: Trio Alimentos e Nespresso. Referências nas suas áreas de atuação, as duas marcas contarão com os serviços das quatro linhas de atuação da iTrade: monitoramento do PDV em tempo real, planejamento para o ponto de venda, capital humano e treinamento de equipes.

Scalinatta expande operações e abre filial em Curitiba

Experiência de Marca

Scalinatta expande operações e abre filial em Curitiba

A Agência Scalinatta Promoções acaba de anunciar a expansão de suas atividades com a abertura de uma filial em Curitiba. Para a nova operação foi contratada equipe local que estará sob o comando de Alexandre Broca, profissional com 20 anos de mercado e experiência em grandes grupos de comunicação e marketing. Ele inicia o trabalho de prospecção de negócios contando com todo o suporte e know-how da Scalinatta, que possui sede nacional em Porto Alegre.

Porsche reúne Club no Sul

Experiência de Marca

Porsche reúne Club no Sul

A Porsche realizou no sábado (19/9), em Curitiba, a Prova 11 do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. A marca alemã utiliza a competição como tema para ações de relacionamento da Stuttgart Sportcar importadora oficial da Porsche no Brasil. Durante o evento são realizadas ações promocionais composta por atividades para os membros do Porsche Club, que participam de provas de habilidade realizadas na pista do autódromo e lounge para recepção e convivência de participantes e convidados do evento.

Prêmio Caio com desconto nas inscrições

Experiência de Marca

Prêmio Caio com desconto nas inscrições

Visando incentivar um número cada vez maior de inscrições, a organização do Prêmio Caio está concedendo um desconto de 50% para as empresas que inscreverem mais de nove cases até o final do mês de setembro. O custo de cada inscrição será de apenas R$250,00. O prazo final para inscrição no Grande Prêmio Brasileiro de Eventos vai até o dia 30/10, mas as empresas que deixarem para se inscrever no último mês não gozarão deste desconto.