Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Umbigo do Mundo com "vaquinhas" para Elegê

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo com "vaquinhas" para Elegê

Até o dia 31/12 (ou até o término dos estoques), quem estiver nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Vitória poderá ganhar um gift exclusivo da Elegê: uma das seis vaquinhas Toy Art - mundi, digital, fashion, intelectual, musical e ecológica.

Lojas da Disney serão "Imagination Park"

Experiência de Marca

Lojas da Disney serão "Imagination Park"

A Walt Disney, com o auxílio da Apple, pretende mudar a cara de suas 340 lojas na Europa e Estados Unidos, transformando-a em uma espécie de parque temático. A primeira medida seria a mudança do nome Disney Stores para Imagination Park.

Fispal Bahia escolhe o melhor pizzaiolo baiano

Experiência de Marca

Fispal Bahia escolhe o melhor pizzaiolo baiano

A Fispal Bahia-Feira Internacional de Produtos, Embalagens, Equipamentos, Acessórios e Serviços para Alimentação recebe a primeira etapa da quarta Copa Brasileira de Pizzarias, que neste ano terá foco no conceito delivery. O concurso ocorre no dia 27/10, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

ESPM Experience sanando dúvidas de vestibulandos

Experiência de Marca

ESPM Experience sanando dúvidas de vestibulandos

Apresentar as inúmeras oportunidades profissionais e os desafios do mercado, além de esclarecer as recorrentes dúvidas dos candidatos ao vestibular. Estes são alguns dos objetivos do ESPM Experience, evento gratuito para alunos em fase pré vestibular de escolas e cursinhos, marcado para 31/10, sábado, e com início a partir das 10hs.

Fimai apresentará estação de reciclagem

Experiência de Marca

Fimai apresentará estação de reciclagem

Os visitantes da Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade deste ano podera?o conhecer diversas novidades no setor, concorrer a brindes e pre?mios em alguns estandes e conferir a participac?a?o de expositores e representantes de empresas de 12 pai?ses.

Folha e Uol realizaram ação de bluetooth no Maximídia

Experiência de Marca

Folha e Uol realizaram ação de bluetooth no Maximídia

O Grupo Folha e Uol realizaram em seu estande no Maximídia, grande evento da área de marketing e comunicação, uma ação de bluetooth. Aqueles que visitassem o espaço receberam, em seus aparelhos de celular, diversos conteúdos como: informativos do Folha Digital e aviso sobre o happy hour que acontecia todos os dias.

HP Varejo Ponta a Ponta

Experiência de Marca

HP Varejo Ponta a Ponta

O Varejo Ponta a Ponta é um programa de relacionamento da HP com as empresas que comercializam Notebooks HP Pavilion e Compaq Presario para usuários finais. Visando aumentar sell out fortalecendo o canal 2 Tier. Enxergar, entender e entregar as necessidades de toda a cadeia de distribuição para consumo é o objetivo desse programa.

Grupo B2 apresenta novos sites

Experiência de Marca

Grupo B2 apresenta novos sites

Obstinado pela evolução e, literalmente, movido à criatividade, o Grupo B2 traz muitas novidades nos sites das suas quatro unidades de negócio: B2 Marketing Universitário, B2 Creative, B2 Experience Makers e B2 Formaturas. Muito mais do que incentivar o uso das redes sociais e divulgar o pacto do Grupo com as causas ambientais, os sites apresentam novas páginas com conteúdos interativos e extremamente envolventes.

Brahma leva barril elétrico à Oktoberfest

Experiência de Marca

Brahma leva barril elétrico à Oktoberfest

De acordo com o mote "Patrocinador Oficial dos Bons Momentos", o Chopp Brahma leva para Blumenau o Barril Elétrico para agitar a cidade durante a 26ª Oktoberfest. Até 18/10, o carro elétrico em forma de barril de chope abrigará cinco apresentações musicas e percorrerá as ruas da cidade para animar e levar entretenimento ao público da maior festa alemã das Américas.

Outlook,Capi reforça Atendimento

Experiência de Marca

Outlook,Capi reforça Atendimento

A Outlook,Capi acaba de reforçar sua equipe com a contratação de mais uma profissional, a assistente de atendimento Ana Luisa Périssé. A estudante de Comunicação Social da ESPM dará suporte à célula de Atendimento da agência, dirigida pelo sócio-diretor Ricardo Franken.

1 … 10.690 10.691 10.692 10.693 10.694 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade