Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento "gigante" marca queda do Muro de Berlim

Experiência de Marca

Evento "gigante" marca queda do Muro de Berlim

O dia 03/10, virou feriado oficial na Alemanha para comemorar a data em que a República Federal da Alemanha e da República Democrática da Alemanha voltaram a ser uma única nação em 1990. Na peça encenada pela companhia francesa Royal de Luxe ao ar livre em Berlim, as marionetes gigantes contaram a história de personagens que viviam separados contra a vontade, numa alusão à divisão alemã do pós-guerra.

Droga Raia recebe prêmio INOVAcomm

Experiência de Marca

Droga Raia recebe prêmio INOVAcomm

A Droga Raia, uma das maiores e mais modernas redes de drogarias do País, recebeu o prêmio INOVAcomm, na categoria Inovação na Apresentação dos Produtos no Ponto-de-Venda. A rede foi premiada pelo desenvolvimento de um novo formato de loja mais funcional e acolhedor, que visa melhorar a experiência de compra dos consumidores e, ao mesmo tempo, incorporar e reforçar o seu novo posicionamento de marca "Prazer em Cuidar".

ComMkt realiza ação de Bluetooth Marketing

Experiência de Marca

ComMkt realiza ação de Bluetooth Marketing

A ComMkt realizou ontem (13/10), e dá prosseguimento no dia de hoje (14/10), no WTC São Paulo, uma ação diferente. Para pedir os votos dos participantes do Seminário Perspectivas 2010, promovido pela Revista Autodata, para seu cliente, Magneti Marelli, que está concorrendo em duas categorias para o prêmio Melhores do Setor Automotivo 2009, fez uso do celular.

?????????????

Experiência de Marca

Oktoberfest de Blumenau mantém a tradição

A Oktoberfest de Blumenau mantém a tradição e realiza a sua 26ª edição. Inspirada na Oktober de Munique, a versão blumenauense nasceu da vontade do povo em expressar seu amor pela vida e pelas tradições germânicas. Sua primeira edição aconteceu em 1984.

Fórum ABA reuniu mercado em Curitiba

Experiência de Marca

Fórum ABA reuniu mercado em Curitiba

A Ampro, em conjunto com a ABA- Associação Brasileira de Anunciantes acaba de publicar o Guia da Melhor Prática para Seleção de Agências de Marketing Promocional. Trata-se de um documento que orienta passo a passo todos os procedimentos que os anunciantes podem realizar para encontrar a agência de marketing promocional mais adequada.

Encontro França-Brasil na ESPM

Experiência de Marca

Encontro França-Brasil na ESPM

A ESPM, em São Paulo, realiza de 19 a 23/10, a Semana França na ESPM. A iniciativa reunirá profissionais expoentes em áreas como cultura, negócios, design, comunicação e relações internacionais. Estas ações fazem parte do Ano da França no Brasil.

Revista Elle leva leitoras ao cinema e dá brindes

Experiência de Marca

Revista Elle leva leitoras ao cinema e dá brindes

A Revista Elle vai presentear as dez leitoras mais criativas com kits do filme "Coco antes de Chanel" contendo par de ingresso, camiseta, necessaire e o livro "A Era Chanel". Para concorrer, basta responder à seguinte pergunta: "Para você, o que é ter estilo?"

Diners cria seu mobile site para promoção

Experiência de Marca

Diners cria seu mobile site para promoção

A bandeira de cartões de crédito Diners criou seu mobile site especialmente para a promoção Diners Gourmet válida até 31/01/10. Nela os clientes Credicard e Diners ganham 50% de desconto no prato principal e sobremesa numa seleção de bons restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

MINI Underground

Experiência de Marca

MINI Underground

O MINI Cooper tem uma marca reconhecida em todo o mundo e para entrar no mercado brasileiro precisava de um lançamento que fosse além de uma campanha de mídia, um projeto que realizasse uma experiência MINI para o início de um relacionamento.

Começando o verão com o pé direito na Atrevida

Experiência de Marca

Começando o verão com o pé direito na Atrevida

A Revista Atrevida está no ar com uma ação promocional que irá presentear dez leitoras com um calçado da coleção de lançamento de verão do Shopping Empório do Calçado, em São Paulo. Para participar da promoção basta acessar o site e responder à pergunta: "Quero começar o verão com o pé direito por que..."

1 … 10.685 10.686 10.687 10.688 10.689 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade