Experiência de Marca
Sob Medida é Prata no Globes
A agência Sob Medida, de Flavia Goldemberg também foi premiada com Prata no Globes Awards 2009. O prêmio veio na categoria Best Cause or Cherity Marketing Campaign.
Experiência de Marca
A agência Sob Medida, de Flavia Goldemberg também foi premiada com Prata no Globes Awards 2009. O prêmio veio na categoria Best Cause or Cherity Marketing Campaign.
Experiência de Marca
Está no ar um novo conceito de divulgação, desenvolvido pela Adrenalina Marketing e Promoções. A missão é surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos.Está no ar um novo conceito de divulgação, desenvolvido pela Adrenalina Marketing e Promoções. A missão é surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos.Está no ar um novo conceito de divulgação, desenvolvido pela Adrenalina Marketing e Promoções. A missão é surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos.
Experiência de Marca
90 anos para uma, 120 anos para a outra, a marca Citroën e a Torre Eiffel celebram seus respectivos aniversários oferecendo um espetáculo único, cheio de sensações, de dimensão internacional já que será transmitido ao vivo pela internet.90 anos para uma, 120 anos para a outra, a marca Citroën e a Torre Eiffel celebram seus respectivos aniversários oferecendo um espetáculo único, cheio de sensações, de dimensão internacional já que será transmitido ao vivo pela internet.90 anos para uma, 120 anos para a outra, a marca Citroën e a Torre Eiffel celebram seus respectivos aniversários oferecendo um espetáculo único, cheio de sensações, de dimensão internacional já que será transmitido ao vivo pela internet.
Experiência de Marca
No dia 22/10, o Popai Brasil - The Global Association for Marketing at Retail irá promover das 09hs às 18hs, o curso "As Melhores Práticas do Merchandising". O curso é voltado aos profissionais de varejo, agências de comunicação, executivos de marketing, consultores, fornecedores de materiais e designers.
Experiência de Marca
A Brastemp e a Finish estão novamente juntas em uma ação de marketing promocional. No ano passado as duas marcas realizaram uma promoção nos mesmos moldes da que é apresentada agora. Desta vez serão distribuídas cerca de 130 mil caixas de pizza nas principais pizzarias de São Paulo. Nelas o consumidor será convidado a comprar um lava-louça e, caso não fique satisfeito, receberá o dinheiro de volta e, do contrário, será contemplado com três meses de detergente grátis.
Experiência de Marca
Mais de 250 pessoas comemoraram os seis anos da Biruta Mídias Mirabolantes, na sede da empresa, em Santa Teresa, na última quinta-feira (22/10). Com show de BossaCucaNova, comida de boteco do Bar do Adão e open bar, a festa reuniu funcionários, prestadores, clientes e, claro, amigos e parentes.
Experiência de Marca
Os fãs de automobilismo têm a oportunidade de ver bem de perto uma das máquinas da Stock Car. A One Store, rede de valor da Marisol, patrocinadora do piloto Diogo Pachenki, promove uma exposição itinerante por todo o País. A carenagem do carro estará exposta até amanhã (26/10), na Loja Minon, no centro de São José dos Pinhais(PR).
Experiência de Marca
A capital goiana completa seu 76º aniversário neste mês e, em comemoração, o Jornal O Popular realiza a "Meia Maratona de Goiânia", tradicional evento regional que, a partir deste ano, deixa de ser Mini para se tornar Meia Maratona de Goiânia. A capital goiana completa seu 76º aniversário neste mês e, em comemoração, o Jornal O Popular realiza a "Meia Maratona de Goiânia", tradicional evento regional que, a partir deste ano, deixa de ser Mini para se tornar Meia Maratona de Goiânia. A capital goiana completa seu 76º aniversário neste mês e, em comemoração, o Jornal O Popular realiza a "Meia Maratona de Goiânia", tradicional evento regional que, a partir deste ano, deixa de ser Mini para se tornar Meia Maratona de Goiânia.
Experiência de Marca
No lançamento do jogo de corrida Need for Speed Shift, a Electronic Arts reuniu alguns dos principais blogueiros de games do Brasil para apresentar, em primeira mão, a novidade. A ação, criada pela Digitas, líder mundial em marketing digital, teve início na lan house Monkey, em São Paulo, onde os 20 convidados puderam jogar o Need for Speed Shift.
Experiência de Marca
O Shopping Iguatemi Porto Alegre , foi invadido com o universo retrô luxuoso inspirado pelo design do MINI Cooper pelas mãos da Eurobike , concessionária de carros premium. Em um projeto pioneiro no Brasil, o Café Bella Gulla vai se transformar por um mês, no MINI Café, repaginado com espaços mini que remetem a origem do carro, e cardápio especial com delícias MINI de quiches, bolinhos de queijo, pastéis, docinhos, sucos, chás e, claro, MINI cafés batizados com o nome dos diversos modelos da marca.