Lycra Future Designers está em Porto Alegre

Experiência de Marca

Lycra Future Designers está em Porto Alegre

O UniRitter sediará nesta terça-feira (20/10), entre as 09h e 13hs, a segunda etapa do Concurso Lycra Future Designers, da marca Lycra, que comemora 50 anos de criação do fio. A avaliação em Porto Alegre será realizada pelas consultoras de moda Patrícia Pontalti e Patrícia Parenza, pelas jornalistas Letícia Prauchner e Juliana Zanettini, e pela estilista Josete Recco, da grife Recco Praia. O UniRitter sediará nesta terça-feira (20/10), entre as 09h e 13hs, a segunda etapa do Concurso Lycra Future Designers, da marca Lycra, que comemora 50 anos de criação do fio. A avaliação em Porto Alegre será realizada pelas consultoras de moda Patrícia Pontalti e Patrícia Parenza, pelas jornalistas Letícia Prauchner e Juliana Zanettini, e pela estilista Josete Recco, da grife Recco Praia. O UniRitter sediará nesta terça-feira (20/10), entre as 09h e 13hs, a segunda etapa do Concurso Lycra Future Designers, da marca Lycra, que comemora 50 anos de criação do fio. A avaliação em Porto Alegre será realizada pelas consultoras de moda Patrícia Pontalti e Patrícia Parenza, pelas jornalistas Letícia Prauchner e Juliana Zanettini, e pela estilista Josete Recco, da grife Recco Praia.

Jaraguá do Sul sedia Festival Nacional de Dança

Experiência de Marca

Jaraguá do Sul sedia Festival Nacional de Dança

Os ambientes da SCAR - Sociedade Cultura Artística, recebem, de 23 a 25/10, em Jaraguá do Sul (SC), a quarta edição do Festival Nacional de Dança organizado pela coreógrafa e produtora Lisa Jaworski. Os eventos recebem 23 grupos de dança vindos principalmente de Florianópolis, Blumenau, Itajaí e Joinville, além de companhias do próprio município, que apresentarão em três noites competitivas 78 coreografias de vários estilos, além de espetáculos não-competitivos.

Skol Beats Co-creation

Experiência de Marca

Skol Beats Co-creation

Anualmente, o Skol Beats cumpre o desafio da inovação. Esta premissa já fez com que o evento mudasse de lugar, formato, tema e até período de duração, pois em 2007 foram duas noites de balada. Em 2008, o desafio permanecia: era preciso fazer diferente. Nestes nove anos de sucesso, o Skol Beats conquistou uma enorme quantidade de fãs. Além de fiéis frequentadores, o evento ganhou comunidades no Orkut e tornou-se assunto frequente entre o target que sempre torcia para receber seus DJs preferidos.