Novelprint com códigos variáveis para ações promocionais

Experiência de Marca

Novelprint com códigos variáveis para ações promocionais

As promoções de marketing para aparelhos celulares por meio de SMS (Short Message Service) estão sendo cada vez mais utilizadas por empresas de produtos de consumo. Para atender a esta demanda, a Novelprint oferece uma solução completa de etiquetas adesivas especiais com impressão de códigos promocionais variáveis, que podem ser aplicados por máquinas automáticas ou semi-automáticas diretamente na linha de produção do cliente.

Espírito Santo será a capital mundial do vinho

Experiência de Marca

Espírito Santo será a capital mundial do vinho

A belíssima região de Pedra Azul, em Domingos Martins, nas montanhas do Espírito Santo, vai se transformar na capital mundial do vinho neste mês. De 22 a 25/10, será realizado na Pousada Pedra Azul o Encontro Internacional do Vinho no Espírito Santo, que reunirá amantes da bebida de várias partes do país e do mundo em torno de nove degustações, 66 vinhos de 15 países diferentes e dez palestrantes estrangeiros - entre sommeliers, jornalistas especializados, enófilos e enólogos - e dois experts brasileiros.

Fiat com a sua cara no iPhone

Experiência de Marca

Fiat com a sua cara no iPhone

Nesse mês de outubro, a Fiat lança no Brasil o Fiat 500. Como parte de uma campanha que deve surgir em breve, um aplicativo para iPhone vai explorar a grande possibilidade de customização do carro. Por intermédio de reconhecimento facial, a ferramenta indica um Fiat 500 que, teoricamente, seria a sua cara. Nesse mês de outubro, a Fiat lança no Brasil o Fiat 500. Como parte de uma campanha que deve surgir em breve, um aplicativo para iPhone vai explorar a grande possibilidade de customização do carro. Por intermédio de reconhecimento facial, a ferramenta indica um Fiat 500 que, teoricamente, seria a sua cara. Nesse mês de outubro, a Fiat lança no Brasil o Fiat 500. Como parte de uma campanha que deve surgir em breve, um aplicativo para iPhone vai explorar a grande possibilidade de customização do carro. Por intermédio de reconhecimento facial, a ferramenta indica um Fiat 500 que, teoricamente, seria a sua cara.