Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
UAU! Mídia desenvolve projetos para BMW

Experiência de Marca

UAU! Mídia desenvolve projetos para BMW

A UAU! Mídia realizou mais um projeto utilizando a sua tecnologia Free Format em mais uma ação para o seu cliente BMW, durante o Golf & Turismo Invitational, ocorrido na cidade de Itu. Por meio de um monitor touchscreen de 32'' o público conseguia personalizar modelos de toda linha da BMW Auto enquanto o veículo era projetado em tamanho real em holografia 3D conforme as preferências de cada um.

TIM Música nas Escolas homenageia os Correios

Experiência de Marca

TIM Música nas Escolas homenageia os Correios

Nesta terça-feira (27/10), em comemoração ao Dia Mundial dos Correios, os alunos do projeto TIM Música nas Escolas (TME) no Rio Grande do Sul, que formam a Orquestra Brasileira de Porto Alegre, se apresentam noAuditório dos Correios, em Porto Alegre.

Novo sabor e gramas a mais no Activia

Experiência de Marca

Novo sabor e gramas a mais no Activia

A Promoção + Danone + Economia inclui agora os produtos Activia depois de Danoninho. Na compra de uma bandeja de Activia com quatro potes de 100 gramas os consumidores ganham mais dez gramas por porção. Esta promoção é uma forma da empresa fortalecer o nome da marca no mercado.

Eleita as bandas que participarão do Maquinária

Experiência de Marca

Eleita as bandas que participarão do Maquinária

O público elegeu as quatro bandas que se juntarão a Danko Jones e outras seis convidadas no palco MySpace do Maquinária Festival, dias 07 e 08/11, em São Paulo. No primeiro dia, a paulista Comodoro e a carioca Banda Maldita se apresentarão ao lado da Sayowa e Tico Santa Cruz e o Rebu.

The Front apresenta MAN ao mercado brasileiro

Experiência de Marca

The Front apresenta MAN ao mercado brasileiro

A The Front, agência de marketing e comunicação com grande experiência no setor automobilístico, foi escolhida para desenvolver o projeto de apresentação da gigantesca marca MAN ao público brasileiro. Com 250 anos de existência e sede em Munique, na Alemanha, a MAN é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus do mundo, faturando em torno de 15,5 bilhões de euros por ano e empregando 55 mil trabalhadores.

Brasília Games é sucesso de público e atividades

Experiência de Marca

Brasília Games é sucesso de público e atividades

A segunda edição do Brasília Games - Jogos de Esportes Radicais de Brasília, realizado no Teatro de Arena do Cave, no Guará II, foi um sucesso. Promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania em parceria com a Administração do Guará, o evento reuniu, ao longo do final de semana, cerca de 70 mil pessoas.

São Paulo será sede do Plone Symposium

Experiência de Marca

São Paulo será sede do Plone Symposium

Cerca de 250 profissionais de TI, estudantes e pesquisadores de toda a América do Sul estarão reunidos nos dias 24 e 25/11, em São Paulo, no Plone Symposium South America, para debater as tendências de um dos maiores gerenciadores de conteúdos de código aberto do mundo, suas aplicações comerciais e o futuro da comunidade.

Tem que doar para poder comprar

Experiência de Marca

Tem que doar para poder comprar

Meio milhão de livros doados. Esse é o preço que as pessoas terão que "pagar" para poder ter acesso nas livrarias ao novo romance de Luis Fernando Veríssimo, Os Espiões. No site Livro Inédito, a entidade Banco de Livros da Fundação Gaúcha de Bancos Sociais prendeu uma cópia do romance e promete liberar a publicação assim que 500 mil livros forem doados a eles.

Promoção "Liza e Você"

Experiência de Marca

Promoção "Liza e Você"

A marca de óleo de cozinha Liza está realizando uma ação de marketing promocional. Com o mote "Liza e Você", a promoção irá premiar com três Palio 0Km, três TVs de plasma e três prêmios de mil reais pagos mensalmente durante um ano.

E-commerce Summit e a eficiência do mercado eletrônico

Experiência de Marca

E-commerce Summit e a eficiência do mercado eletrônico

A segunda edição do E-commerce Summit, considerado um dos mais importantes fóruns de discussão de e-commerce no Brasil, reunirá, amanhã (27/10), no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, grandes nomes do mercado nacional e internacional.

1 … 10.664 10.665 10.666 10.667 10.668 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade