Grafitando o muro para Sempre Livre Teen

Experiência de Marca

Grafitando o muro para Sempre Livre Teen

A marca de absorvente Sempre Livre Teen resolveu investir em ações de marketing promocional para atingir o seu público jovem. Criada pela Agência Samurai, a empresa patrocina, neste mês, jovens estilistas que elaboraram estampas durante o programa Temporada de Moda, no Canal Boomerang; estará presente durante o evento "No Capricho", promovido pela Revista Capricho, nos dias 23, 24 e 25/10 e irá interagir com suas consumidoras por meio de um concurso cultural.

Braskem faz troféu de F1 durante a corrida

Experiência de Marca

Braskem faz troféu de F1 durante a corrida

Pelo segundo ano consecutivo, o vencedor do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 desse domingo (18/10), irá receber um troféu diferente, novamente realizado pela Braskem. Da mesma forma que em 2008, quando o vencedor Felipe Massa levantou o troféu de plástico verde - matéria-prima desenvolvida pela Braskem à base de cana de açúcar - a peça deste ano também terá o desenho do arquiteto Oscar Niemeyer e será produzida com plástico 100% reciclado.Pelo segundo ano consecutivo, o vencedor do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 desse domingo (18/10), irá receber um troféu diferente, novamente realizado pela Braskem. Da mesma forma que em 2008, quando o vencedor Felipe Massa levantou o troféu de plástico verde - matéria-prima desenvolvida pela Braskem à base de cana de açúcar - a peça deste ano também terá o desenho do arquiteto Oscar Niemeyer e será produzida com plástico 100% reciclado.Pelo segundo ano consecutivo, o vencedor do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 desse domingo (18/10), irá receber um troféu diferente, novamente realizado pela Braskem. Da mesma forma que em 2008, quando o vencedor Felipe Massa levantou o troféu de plástico verde - matéria-prima desenvolvida pela Braskem à base de cana de açúcar - a peça deste ano também terá o desenho do arquiteto Oscar Niemeyer e será produzida com plástico 100% reciclado.