Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
UAU! Mídia desenvolve projetos em plataforma holográfica

Experiência de Marca

UAU! Mídia desenvolve projetos em plataforma holográfica

Imaginem uma holografia de uma boneca, do tamanho de uma pessoa, capaz de conversar com você ao vivo e ainda interagir com o ambiente? Ou quem sabe ter a sua imagem capturada durante uma apresentação e ela ser projetada, em forma de holografia 3D, em qualquer outra parte do mundo, como se você estivesse no local?

Amend faz sampling no Fórum da Moda do PR

Experiência de Marca

Amend faz sampling no Fórum da Moda do PR

O Fórum de Moda do Paraná acontecerá de 20 a 23/10, no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba (PR). "Para nós da Amend estar presente em eventos de moda concorridos como esse é muito importante, uma vez que beleza e moda estão sempre em sintonia e esse é o nosso público: antenado, fashion e ligado em cultura", explica Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da empresa.

TOP Internacional comemora aniversário com promoções

Experiência de Marca

TOP Internacional comemora aniversário com promoções

A rede de perfumarias TOP Internacional, que importa e comercializa perfumes e cosméticos de marcas de luxo como Cartier, Lalique, Jaguar, Jacomo, Matis, Arcancil Paris e Wet n wild, celebra neste mês seu aniversário de 41 anos com uma campanha especial em suas lojas - sendo uma na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, uma em Porto Alegre e duas no Recife.

Calçados Bibi reedita o Skatenis

Experiência de Marca

Calçados Bibi reedita o Skatenis

Por meio de uma campanha focada em mídias sociais para interagir com o seu público-alvo, que são as crianças com idades compreendidas entre cinco e doze anos, a marca de calçados Bibi relança o "Skatenis". A estratégia on-line foi desenvolvida pela Agência de Comunicação Interativa W3haus, enquanto a off-line é de responsabilidade da Gas Multiagência.

CC&M de olho no aquecimento do mercado

Experiência de Marca

CC&M de olho no aquecimento do mercado

Tendo em vista os eventos de final de ano e as ações de férias de verão, a CC&M Comunicação e Marketing reforça sua equipe no Planejamento, Atendimento e Produção. A publicitária Thais Barg, que trabalhou na agência de Comunicação e Marketing da Universidade Metodista, é a nova assistente de Planejamento da CC&M.

Seminário de Rádio realiza promoção

Experiência de Marca

Seminário de Rádio realiza promoção

Quem segue o Seminário de Rádio no Twitter já está antenado em relação às opiniões dos painelistas sobre os desafios do rádio hoje e no futuro. Para fazer parte dessa discussão e compartilhar suas ideias, a Revista Imprensa propõe aos estudantes de Jornalismo, o desafio de escrever uma frase sobre a mídia que está em pauta no Seminário - o rádio.

Experiência de Marca

Ações promocionais no marketing digital

Uma das atividades mais populares no marketing é a ação promocional, ou como muitos chamam, a Promo. O principal motivo é que a promoção de vendas está diretamente ligada ao desejo de toda empresa de incrementar seu faturamento. As ações promocionais falam diretamente com o lado mais sensível da empresa : O bolso.

Dia do Macarrão tem "comprou, ganhou"

Experiência de Marca

Dia do Macarrão tem "comprou, ganhou"

Pelo terceiro ano consecutivo, a Abima (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias) promove em conjunto com as empresas associadas, uma estratégia de marketing promocional para divulgar o Dia Mundial do Macarrão, comemorado em 25/10.

ABA promove fórum de ativação hoje em Curitiba

Experiência de Marca

ABA promove fórum de ativação hoje em Curitiba

Este Fórum vai discutir as principais ferramentas do marketing promocional que têm sido empregadas para ativar os negócios de produtos, serviços e marcas - e que devem ser utilizadas de forma estratégica e integrada, ao composto de comunicação, com o objetivo de gerar relacionamento e experiência significativa com os consumidores, além de incentivar sua preferência e fidelização.

Finlândia promove degustação para clientes Calvin Klein

Experiência de Marca

Finlândia promove degustação para clientes Calvin Klein

Aclamada no segmento premium do mercado de destilados, a Finlândia Vodka promove no sábado (17/10), uma degustação de drinks exclusivos durante o lançamento da coleção primavera verão da Calvin Klein, na loja do Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

1 … 10.663 10.664 10.665 10.666 10.667 … 11.062
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade