Popai revela perfil do consumidor no canal da construção

Experiência de Marca

Popai revela perfil do consumidor no canal da construção

O Popai Brasil acaba de concluir a pesquisa "Comportamento do Consumidor em Lojas de Materiais de Construção e Home Centers", que envolveu 1.950 entrevistas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Elaborado com o objetivo de conhecer melhor o comportamento do consumidor no ponto de venda desses estabelecimentos, o estudo avaliou, entre outros temas, o grau de influência das ações de merchandising e do material promocional do PDV nas decisões de compra.

Marprom coordena a Copa do Centenário Colorado

Experiência de Marca

Marprom coordena a Copa do Centenário Colorado

A Marprom Marketing e Promoções é a agência responsável pela coordenação da competição esportiva entre os associados, amigos e torcedores do time do coração, que comemora os 100 anos do Sport Club Internacional. Os times que chegarem à final da Copa do Centenário Colorado de Futebol Amador, terão a oportunidade de jogarem dentro do campo principal do Complexo do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), antes de um jogo do Campeonato Brasileiro.