Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Aqui se Brinca de OMO em todo o Brasil

A marca OMO (Unilever), que desde o ano passado realiza o prêmio Selo Aqui Se Brinca, que reconhece escolas pelas iniciativas do brincar para o desenvolvimento infantil, informou que após dois anos focado no Estado de São Paulo, em 2010 a iniciativa será nacional, abrindo para a participação de escolas de todo o País.

Quem lê vai mais longe na promo da Livrarias Curitiba

Experiência de Marca

Quem lê vai mais longe na promo da Livrarias Curitiba

O Grupo Livrarias Curitiba apresenta a promoção "Quem Lê Vai Mais Longe", que vai sortear três Peugeot 207 e dez Notebooks. Para divulgar a primeira fase da promoção, que vai até o Natal, a OpusMúltipla criou uma campanha composta por anúncio de revista, spot de rádio e materias de PDV.

Claro faz festival de filmes no celular

Experiência de Marca

Claro faz festival de filmes no celular

A Claro abriu as inscrições para seu festival de curtas-metragens. Para participar do festival, que tem como tema "Ser Digital", os interessados devem fazer um vídeo com o celular ou câmera digital.

Fenapro realiza encontro de lideranças regionais

Experiência de Marca

Fenapro realiza encontro de lideranças regionais

A Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), com o apoio do Sinapro/RN, realiza nos dias 19 e 20/11, em Natal (RN), no Hotel Serhs, o VI Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda.

Experiência de Marca

Bourbon com ação promocional no Twitter

O Bourbon Hotéis & Resorts estreou há menos de dois meses no Twitter (@bourbonhoteis), e já coleciona aproximadamente 200 seguidores, entre profissionais do setor, clientes e parceiros da Rede.

Mix traz Mônica Melito como diretora de Atendimento

Experiência de Marca

Mix traz Mônica Melito como diretora de Atendimento

A profissional Mônica Melito é a nova aposta da Mix Brand Experience para o Atendimento da agência. Com 18 anos de experiência em agências de marketing promocional e de publicidade, Melito assume como Diretora do Núcleo de Negócios comandado pelo sócio Felipe Almeida, sendo responsável pelas marcas Procter&Gamble, Vivo, Cargill, Rolling Stone, Santa Cruz, entre outras.

Universitários goianos criarão para O Popular

Experiência de Marca

Universitários goianos criarão para O Popular

O jornal goiano O Popular, pertencente à Organização Jaime Câmara (OJC)- maior grupo de mídia da região Centro-Norte do Brasil, acaba de lançar um concurso cultural para incentivar a leitura do público jovem. Trata-se do Jovens Leitores.

Batuque Promo à frente de evento da Colgate

Experiência de Marca

Batuque Promo à frente de evento da Colgate

A Batuque Promo, agência especializada em marketing promocional e eventos, realizou no último dia 12/11, na Casa Fasano, em São Paulo, um evento para a Colgate: o lançamento de uma nova linha de cremes dentais para dentes sensíveis.

Experiência de Marca

AmBev deve acionar Kaiser por teste cego

A AmBev não gostou nada do último comercial da Kaiser, criado pela Fischer+Fala e veiculado desde a última sexta-feira (13/11), em que o ator Humberto Martins apresenta o resultado de um teste cego, encomendado pela Femsa ao Datafolha com auditoria da Ernest & Young, em que a marca Kaiser se destaca na comparação com Skol, Brahma, Antarctica e Nova Schin.

Ticket Natal deve gerar R$ 120 mi em negócios

Experiência de Marca

Ticket Natal deve gerar R$ 120 mi em negócios

A Ticket, pioneira e líder nos segmentos de refeição e alimentação-convênio, inicia a comercialização do Ticket Alimentação de Natal. Para a data, foi desenvolvido um cartão com layout exclusivo, em alusão às festas de final do ano. A expectativa é que o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 120 milhões até dezembro, crescimento de 20% em relação ao ano passado.

1 … 10.651 10.652 10.653 10.654 10.655 … 11.110
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade