Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ducati é o prêmio do "Melhor Motociclista do Brasil"

Experiência de Marca

Ducati é o prêmio do "Melhor Motociclista do Brasil"

Uma das motos favoritas de pilotos como Casey Stoner, a Ducati modelo Hypermotard, foi o prêmio recebido pelo Melhor Motociclista do Brasil. O concurso, promovido pela Shell e pela revista Duas Rodas, chegou ao fim com a vitória do paulista Paulo Ricardo Mutinelli durante uma prova prática no Salão Duas Rodas. Com 1.100 cilindradas, a Ducati conta com 135 cavalos de potência e design diferenciado.

TNT investe em atletas olímpicos

Experiência de Marca

TNT investe em atletas olímpicos

A Cervejaria Petrópolis, que há três meses entrou no segmento de energéticos com o lançamento da marca TNT, avança com sua estratégia de marketing para divulgar o produto e vinculá-lo à prática de esportes. Depois de ter patrocinado a escuderia Brawn no Grande Prêmio Brasil de F1, a empresa agora apoia um grupo de 17 atletas, ao qual chama de TNT Team.

MasterCard faz ação promo solidária

Experiência de Marca

MasterCard faz ação promo solidária

MasterCard lança a promoção "Heróis do Futebol" para ajudar a Associação dos Campeões Mundiais de Futebol do Brasil. A ação desenvolvida em parceria com mais de 200 postos de combustível trocará litros de gasolina e álcool por presentes autografados pelos ex-jogadores Coutinho, Pepe, Clodoaldo, Gylmar e Bellini.

Ford com novidades na Fenatran

Experiência de Marca

Ford com novidades na Fenatran

A cada dois anos acontece em São Paulo o Salão Internacional de Transporte, mais conhecido como Fenatran. O evento acontecerá de 26 a 30/10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reunirá cerca de 355 expositores de 16 países ligados à indústria do transporte, logística e acessórios do setor. A expectativa é que ultrapasse 48 mil visitantes na edição 2009.

Moda e música juntas no Oi Fashion Rocks

Experiência de Marca

Moda e música juntas no Oi Fashion Rocks

É possível dizer que moda e música são uma boa combinação dentro do mercado do marketing promocional. Este tipo de evento que só acontecia no eixo EUA- Europa, agora chega pela primeira vez na América Latina e, o palco será a Cidade Maravilhosa (RJ), anfitriã do Oi Fashion Rocks, neste sábado (24/10).

Palavra cruzada gigante hoje no Maracanã

Experiência de Marca

Palavra cruzada gigante hoje no Maracanã

A Ediouro leva a Maior Palavra Cruzada do Mundo (recorde brasileiro registrado no Guinness Book) para o Maracanã, Rio de Janeiro, neste sábado (24/10). A iniciativa promete chamar a atenção dos candidatos que farão a prova do Cefet. Além de preencherem a Palavra Cruzada - com 3,45m de comprimento e 3.200 perguntas - os candidatos ganharão revistas Coquetel.

Storck completa 18 anos, reposiciona marca e lança livro

Experiência de Marca

Storck completa 18 anos, reposiciona marca e lança livro

A agência de promoções Storck Bruno, que acaba de completar 18 anos de trajetória, está com uma nova marca institucional: Storck Soluções Promocionais. A nova marca, que leva o sobrenome das duas sócias e irmãs Alice Storck e Vânia Storck, é consequência do reposicionamento da agência para o mercado gaúcho, além da saída da antiga sócia Moema Bruno, que aconteceu no ano de 2004.

NX Zero vai de "Sete Chaves" em ação promo

Experiência de Marca

NX Zero vai de "Sete Chaves" em ação promo

Para a pré-venda do CD Sete Chaves, terceiro do grupo NX Zero pela Arsenal / Universal Music, foi desenvolvido um site para agradar aos fãs e atiçar um pouco a curiosidade dos mesmos. O site mostra um vídeo onde os cinco integrantes da banda escondem segredos dentro de um baú.

Digital Fusion TIFF File

Experiência de Marca

Participação especial em trilha sonora da Coca-Cola

A música será elemento central da campanha na versão para internet. No site de Coca-Cola, além de fazer download gratuito da canção, de walpapers e screensavers, os internautas poderão participar de um karaokê, substituindo a voz de um dos três artistas, a escolher.

"Mary Múúú" é a nova mascote de O Boticário

Experiência de Marca

"Mary Múúú" é a nova mascote de O Boticário

Para divulgar a nova coleção Fun Milk do Boticário, que traz a suavidade do leite para o momento do banho, a TV1.Com lança na web uma divertida ação: toda campanha e hotsite do lançamento foram criados usando a “Mary Múúú”, vaquinha mascote da coleção. No hotsite há uma ferramenta para as consumidoras maquiarem e pintarem […]

1 … 10.649 10.650 10.651 10.652 10.653 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade