Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
São Paulo será sede do Plone Symposium

Experiência de Marca

São Paulo será sede do Plone Symposium

Cerca de 250 profissionais de TI, estudantes e pesquisadores de toda a América do Sul estarão reunidos nos dias 24 e 25/11, em São Paulo, no Plone Symposium South America, para debater as tendências de um dos maiores gerenciadores de conteúdos de código aberto do mundo, suas aplicações comerciais e o futuro da comunidade.

Tem que doar para poder comprar

Experiência de Marca

Tem que doar para poder comprar

Meio milhão de livros doados. Esse é o preço que as pessoas terão que "pagar" para poder ter acesso nas livrarias ao novo romance de Luis Fernando Veríssimo, Os Espiões. No site Livro Inédito, a entidade Banco de Livros da Fundação Gaúcha de Bancos Sociais prendeu uma cópia do romance e promete liberar a publicação assim que 500 mil livros forem doados a eles.

Promoção "Liza e Você"

Experiência de Marca

Promoção "Liza e Você"

A marca de óleo de cozinha Liza está realizando uma ação de marketing promocional. Com o mote "Liza e Você", a promoção irá premiar com três Palio 0Km, três TVs de plasma e três prêmios de mil reais pagos mensalmente durante um ano.

E-commerce Summit e a eficiência do mercado eletrônico

Experiência de Marca

E-commerce Summit e a eficiência do mercado eletrônico

A segunda edição do E-commerce Summit, considerado um dos mais importantes fóruns de discussão de e-commerce no Brasil, reunirá, amanhã (27/10), no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, grandes nomes do mercado nacional e internacional.

Mazah-Live: "Não deixe a rubéola aparecer"

Experiência de Marca

Mazah-Live: "Não deixe a rubéola aparecer"

Criada pela Mazah-Live Marketing, a Campanha de Vacinação contra a rubéola deste ano, realizada pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado do RS, tinha como foco prioritário jovens-adultos do sexo masculino. Com este case, a agência ganhou Ouro no Ampro Globes na categoria "Melhor Campanha de Responsabilidade Social".

Ponta Grossa lança "Natal dos sonhos é 10"

Experiência de Marca

Ponta Grossa lança "Natal dos sonhos é 10"

Ponta Grossa (PR), já deu início às ações de marketing promocional relativas ao Natal. A promoção é realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas).

AgênciaClick é a vencedora do Big Idea Chair 2009

Experiência de Marca

AgênciaClick é a vencedora do Big Idea Chair 2009

Pelo segundo ano consecutivo, a AgênciaClick é a vencedora do Big Idea Chair 2009, prêmio promovido pelo Yahoo Brasil! e que tem a finalidade de reconhecer os cases mais inovadores do ano pelos quesitos: criatividade, produção e resultado. A agência levou o prêmio pelo case T-Racer, para a Fiat.

Umbigo do Mundo e GiraSurpresas recebem menção honrosa

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo e GiraSurpresas recebem menção honrosa

Depois de ter conquistado dois prêmios na edição do Globes Awards deste ano - Bronze nas categorias campanha de longo prazo (GiraSupresas) e campanha de comunicação integrada (GiraTurma por um mundo melhor), e ficar entre as cinco melhores agências de marketing promocional do ano, a Umbigo do Mundo acaba de receber "Menção Honrosa" com as GiraSupresas na versão internacional do Globes.

Dado pontapé inicial para as Olimpíadas 2016

Experiência de Marca

Dado pontapé inicial para as Olimpíadas 2016

A Secretaria Municipal de Turismo lançou o novo uniforme que será usado pelos funcionários da Riotur durante as Olimpíadas de 2016. A novidade foi apresentada na sexta-feira (23/10), durante a Abav 2009 - Feira das Américas, que aconteceu no Riocentro. O modelo foi confeccionado por Oskar Metshavaht, da grife Osklen, e será usado nos postos de informação turística e nos eventos que a Riotur participar.

LPR monta o maior evento de sua história

Experiência de Marca

LPR monta o maior evento de sua história

No último dia 30/09, a LPR completou 24 anos de história. Fundada em 1985, a empresa entrou no mercado atuando na organização de eventos. Em meados de 1992, começou a se especializar na área de montagem de estandes. Hoje é com satisfação que se destaca entre as principais montadoras do País.

1 … 10.646 10.647 10.648 10.649 10.650 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade