Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Promoção Deu a Louca no Biro Biro

Coca-Cola e futebol têm muito em comum. Ambos têm a capacidade de aproximar as pessoas e quebrar barreiras de maneira apaixonada e otimista. Quando decidimos fazer uma campanha para nos comunicar com homens adultos, não poderia existir outro assunto com mais pertinência para explorar.

Regional FM aproxima fãs de seus ídolos

Experiência de Marca

Regional FM aproxima fãs de seus ídolos

A emissora de rádio Regional FM, sorteou ouvintes de toda Grande Florianópolis (SC), para conhecer Bruno e Marrone, Pixote, Cupim na Mesa, Alexandre Pires, Rodriguinho, César Menotti e Fabiano e Sorriso Maroto. As sorteadas puderam assistir ao show do seu ídolo e ainda entrar no camarim para tirar várias fotos, realizando um sonho que até então parecia impossível.

Kabum Mkt Promo promete táticas inéditas

Experiência de Marca

Kabum Mkt Promo promete táticas inéditas

A agência Kabum Marketing Promocional, de Florianópolis (SC), tem seu nome reconhecido pela sua própria expressão. Aparecer de forma inesperada e causar grande repercussão da imprensa em geral. Ideias inovadoras e criativas. Táticas para atrair de forma inédita o público-alvo de seus clientes.

Crise não afetou resultados da Abav

Experiência de Marca

Crise não afetou resultados da Abav

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) encerrou o seu 37º Congresso e Feira das Américas, realizado no Riocentro no período de 21 a 23/10. Enquanto todas as feiras de turismo apresentaram redução na área comercializada e na participação de expositores, em consequência da crise econômica mundial, a Feira das Américas apontou um crescimento de aproximadamente 5% e atraiu ainda 48 novos expositores.

UAU! Mídia desenvolve projetos para BMW

Experiência de Marca

UAU! Mídia desenvolve projetos para BMW

A UAU! Mídia realizou mais um projeto utilizando a sua tecnologia Free Format em mais uma ação para o seu cliente BMW, durante o Golf & Turismo Invitational, ocorrido na cidade de Itu. Por meio de um monitor touchscreen de 32'' o público conseguia personalizar modelos de toda linha da BMW Auto enquanto o veículo era projetado em tamanho real em holografia 3D conforme as preferências de cada um.

TIM Música nas Escolas homenageia os Correios

Experiência de Marca

TIM Música nas Escolas homenageia os Correios

Nesta terça-feira (27/10), em comemoração ao Dia Mundial dos Correios, os alunos do projeto TIM Música nas Escolas (TME) no Rio Grande do Sul, que formam a Orquestra Brasileira de Porto Alegre, se apresentam noAuditório dos Correios, em Porto Alegre.

Novo sabor e gramas a mais no Activia

Experiência de Marca

Novo sabor e gramas a mais no Activia

A Promoção + Danone + Economia inclui agora os produtos Activia depois de Danoninho. Na compra de uma bandeja de Activia com quatro potes de 100 gramas os consumidores ganham mais dez gramas por porção. Esta promoção é uma forma da empresa fortalecer o nome da marca no mercado.

Eleita as bandas que participarão do Maquinária

Experiência de Marca

Eleita as bandas que participarão do Maquinária

O público elegeu as quatro bandas que se juntarão a Danko Jones e outras seis convidadas no palco MySpace do Maquinária Festival, dias 07 e 08/11, em São Paulo. No primeiro dia, a paulista Comodoro e a carioca Banda Maldita se apresentarão ao lado da Sayowa e Tico Santa Cruz e o Rebu.

The Front apresenta MAN ao mercado brasileiro

Experiência de Marca

The Front apresenta MAN ao mercado brasileiro

A The Front, agência de marketing e comunicação com grande experiência no setor automobilístico, foi escolhida para desenvolver o projeto de apresentação da gigantesca marca MAN ao público brasileiro. Com 250 anos de existência e sede em Munique, na Alemanha, a MAN é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus do mundo, faturando em torno de 15,5 bilhões de euros por ano e empregando 55 mil trabalhadores.

Brasília Games é sucesso de público e atividades

Experiência de Marca

Brasília Games é sucesso de público e atividades

A segunda edição do Brasília Games - Jogos de Esportes Radicais de Brasília, realizado no Teatro de Arena do Cave, no Guará II, foi um sucesso. Promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania em parceria com a Administração do Guará, o evento reuniu, ao longo do final de semana, cerca de 70 mil pessoas.

1 … 10.645 10.646 10.647 10.648 10.649 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade