Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Stand up comedies para ativar Veet

Experiência de Marca

Stand up comedies para ativar Veet

Por meio de stand up comedies, e com base em textos produzidos pela escritora Fernanda Young, a Plano1 realizou ação de marketing promocional para promover as ceras e os depilatórios da marca Veet. O objetivo é de reforçar o relacionamento da marca com as consumidoras, já com foco na temporada de alto verão.

Metaleiro para vender assinatura de jornal

Experiência de Marca

Metaleiro para vender assinatura de jornal

Visando atrair o público jovem para a leitura de jornal, a Gazeta do Povo, de Curitiba (PR), fez uma ação promocional junto aos universitários para promover a venda de assinaturas. Criada pela agência Plah Ideias, Ação e Reação, a promoção presenteou com dois ingressos para o Lupaluna, show musical que aconteceu na capital paranaense no […]

Banco de Eventos inicia produção da Super Casas Bahia

Experiência de Marca

Banco de Eventos inicia produção da Super Casas Bahia

Neste ano de 2009, a cidade do Rio de Janeiro recebe a segunda edição da Super Casas Bahia e, quem está à frente da montagem é a equipe do Banco de Eventos, que dá início às obras no dia de hoje (24/11).

Solidariedade na Maison Capoani

Experiência de Marca

Solidariedade na Maison Capoani

A Maison Capoani, em Curitiba (PR), será palco de uma exposição e leilão de uma guitarra autografada por Liza Minelli, atriz e cantora, que ficou famosa na década de 1970 pela interpretação do papel de Sally Bowles no filme musical 'Cabaret', o qual conquistou um Oscar.

Mabu investe em ações via bluetooth

Experiência de Marca

Mabu investe em ações via bluetooth

As ações de marketing promocional via bluetooth vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de promoções. Recentemente, a rede Mabu de Hotéis & Resorts, em seu quiosque de vendas do ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR), fez uso desta ferramenta para estreitar laços com os consumidores e alavancar vendas.

Culinária afro-baiana no "Tempero no Forte"

Experiência de Marca

Culinária afro-baiana no "Tempero no Forte"

Até o dia 29/11, acontece o Tempero no Forte - IV Festival de Gastronomia e I Festival de Arte e Cultura de Praia do Forte, no município de Mata de São João, a 56 km de Salvador. Este ano, o tema do evento é "O Coco e o Forte", um dos ingredientes mais tradicionais e exóticos da culinária afro-baiana e bem típico da região.

Loja virtual premia pior piso

Experiência de Marca

Loja virtual premia pior piso

O portal MadeiraMadeira, maior loja virtual de pisos e revestimentos do Brasil, divulga em blogs do segmento de arquitetura e decoração a campanha "Piso novo, casa nova". No hotsite, o internauta cadastra a foto de um ambiente com o piso ou o revestimento antigo em uma das plataformas flickr, picasa ou twitpic.

Reforços no time da ReUnion Sports

Experiência de Marca

Reforços no time da ReUnion Sports

Novos nomes passam a integrar a equipe da ReUnion Sports & Marketing, empresa do Grupo ABC, especializada em ações de marketing esportivo, onde acompanha as empresas envolvidas com os atletas ou eventos, prestando consultoria e assessoria ao seu departamento de marketing.

Work Able oferece 400 vagas de empregos

Experiência de Marca

Work Able oferece 400 vagas de empregos

A Work Able, agência de marketing promocional, está com aproximadamente 400 vagas abertas para profissionais da área de promoção e merchandising, interessados em atuar em diversos segmentos como hipermercados, perfumarias, home centers, feiras e eventos.

Amigo secreto virtual no Salvador Shopping

Experiência de Marca

Amigo secreto virtual no Salvador Shopping

O Salvador Shopping, visando estreitar os laços de relacionamento com seus consumidores, está realizando um amigo secreto, uma das mais antigas brincadeiras que animam o Natal de grupos de amigos e familiares, e que agora entrou na era digital.

1 … 10.645 10.646 10.647 10.648 10.649 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade