Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Natal Paquetá com KIA Soul recheado de sapatos

Experiência de Marca

Natal Paquetá com KIA Soul recheado de sapatos

Teve início no dia 10/11 a ação de marketing promocional da Paquetá Esportes que dará um carro cheio de sapatos para o vencedor. A cada R$ 80 em compras em uma das lojas da rede, o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de um KIA Soul recheado de sapatos.

Nestlé patrocina ecotáxis no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Nestlé patrocina ecotáxis no Rio de Janeiro

Os ecotáxis estão fazendo o maior sucesso na orla carioca. Criados pela agência Tudo Eventos e Conteúdo, do Grupo ABC, eles fazem parte da plataforma Rio Faz Bem Nestlé, uma série de eventos criados pela Maior Entretenimento, também do Grupo ABC.

Enart 2009 com ações promo da Oi

Experiência de Marca

Enart 2009 com ações promo da Oi

Visando estreitar os laços de relacionamento com o público gaúcho, a Oi estará presente no Rio Grande do Sul como patrocinador oficial do Enart 2009 - Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (MTG), que acontece neste fim de semana (14 e 15/11), no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Governo apresenta "Bolsa Celular"

Experiência de Marca

Governo apresenta "Bolsa Celular"

O Ministério das Comunicações apresentou a proposta de criação de um programa que se assemelha ao "Bolsa Família". A diferença é que este projeto oferecerá aparelhos celulares e R$ 7 em créditos pré-pagos todo mês para famílias de baixa renda cadastradas no programa Bolsa Família.

SKY com promoção para o Natura nos About Us

Experiência de Marca

SKY com promoção para o Natura nos About Us

Todos os assinantes que têm fatura da SKY em dia poderão ir ao festival Natura nos About Us, criado e produzido pela Mondo, nos dias 21 e 22/11, na Chácara do Jóquei em São Paulo, com 50% de desconto no preço do ingresso.

CWB Brasil comemora novos clientes

Experiência de Marca

CWB Brasil comemora novos clientes

Vivendo um processo de reorganização interna, a CWB Brasil, com sede em Curitiba (PR), começa a colher seus primeiros frutos. Com a chegada de novos clientes, do início do projeto (em setembro) para cá, a agenda de trabalhos se mostrou intensa.

Henkel é o novo cliente da Art-Services

Experiência de Marca

Henkel é o novo cliente da Art-Services

A Henkel, líder mundial em adesivos, selantes e tratamentos de superfície, acaba de fechar contrato comercial com a Art-Services, empresa líder nos segmentos de logística de material promocional e ações no ponto de venda.

Quem é o cliente?

Experiência de Marca

Quem é o cliente?

Vivemos numa época em que muito se fala sobre atrair, cativar, seduzir, e fidelizar o cliente. Ouvimos também com frequência, que é preciso encantar o cliente, ir além de suas expectativas e atender suas necessidades, porém para que isso aconteça é imprescindível conhecê-lo bem e descobrir o que ele realmente deseja. A partir desta constatação encontramo-nos diante do seguinte questionamento: Quem é o cliente?

Mulher Moranguinho no Show de Banho da Lorenzetti

Experiência de Marca

Mulher Moranguinho no Show de Banho da Lorenzetti

A modelo e cantora Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está presente no Show de Banho da Lorenzetti, que ocorre no estande da empresa durante a 14ª edição da Feira Internacional de Construção Construir Rio, que aconte no Riocentro até amanhã (14/11).

Agência Esfera ganha destaque na Fenatran 2009

Experiência de Marca

Agência Esfera ganha destaque na Fenatran 2009

A Agência Esfera, de Curitiba, especializada na área de eventos, marcou presença na Fenatran 2009 realizada em São Paulo até o dia 30/10. No evento, que concentrou os principais fabricantes, montadoras, fornecedores e profissionais do ramo de transporte de 16 países, a agência foi responsável pelo estande da Iveco Caminhões do Grupo Fiat.

1 … 10.632 10.633 10.634 10.635 10.636 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade