Melhor “Embromation” leva o "premiation"

Experiência de Marca

Melhor “Embromation” leva o "premiation"

A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral "Embromation" para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas. A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral "Embromation" para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas. A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral "Embromation" para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas.

Álbum de figurinhas para divulgar empreendimento

Experiência de Marca

Álbum de figurinhas para divulgar empreendimento

A Embrace iniciou ações de comunicação dirigida para o "Ventura Clube de Morar", um empreendimento da Living. Entre as propostas está o envio de um álbum de figurinhas do lançamento, escolhido por ser um elemento de lazer e passatempo que interage com o público-alvo, e atinge várias faixas etárias. A ação tem por objetivo envolver o perfil desejado com a diversidade de opções de lazer do "Ventura Clube de Morar".