Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Muse ativou Black Princess e TNT nos shows do Guns'n Roses e Iron Maiden

Ativação

Muse ativou Black Princess e TNT nos shows do Guns'n Roses e Iron Maiden

A agência de live marketing sediada em Ribeirão Preto, no interior paulista, ganhou a concorrência e realizou um total de 10 ativações nas turnês das duas bandas.

Marisa distribui tótens interativos por lojas em ativação do Outubro Rosa

Ativação

Marisa distribui tótens interativos por lojas em ativação do Outubro Rosa

Os objetos trazem a experiência de reconhecer um nódulo mamário em uma almofada, e integram uma das ações afirmativas da marca para conscientizar a população e apoiar a causa.

Duolingo lança perfil oficial do TikTok e faz ações com sua mascote no Brasil

Experiência de Marca

Duolingo lança perfil oficial do TikTok e faz ações com sua mascote no Brasil

A coruja Duo finalmente chegou no país e fez sua estreia na rede social com vídeos bem-humorados que mostram a sua chegada em São Paulo.

Boticário lança linha infantil licenciada de Pantera Negra

Produtos

Boticário lança linha infantil licenciada de Pantera Negra

Produtos serão boas opções de presente para o Dia das Crianças.

Marvel tem estande próprio na Brasil Game Show 2022

Ativação

Marvel tem estande próprio na Brasil Game Show 2022

Com 300m², o espaço conta com uma programação completa para todos os dias da maior feira de games da América Latina, incluindo loja sem check-out, campeonato de Fortnite, entre outras ativações.

Lenovo terá experiências na Brasil Game Show em estande assinado pela Núcleo

Experiência de Marca

Lenovo terá experiências na Brasil Game Show em estande assinado pela Núcleo

Alguns dos destaques são o ‘Espetáculo do Dragão’, com personagem que solta fumaça e se move; Espaço Todo Mundo Joga Junto, com presença de embaixadores da marca, entre outros.

Qatar Airways prepara ativação da Copa do Mundo em São Paulo

Experiência de Marca

Qatar Airways prepara ativação da Copa do Mundo em São Paulo

Espaço terá experiências interativas e contará a história da Copa do Mundo e do Catar.

Casillero Experience reuniu mais de 1500 amantes de vinho em SP

Experiência de Marca

Casillero Experience reuniu mais de 1500 amantes de vinho em SP

Com show do cantor Rael e talk com ator Douglas Silva, evento combinou vinho, arte, gastronomia e música em São Paulo.

Crocs comemora 20 anos com experiência global em ambiente imersivo

Tech

Crocs comemora 20 anos com experiência global em ambiente imersivo

No ‘Croctober’, a marca celebra aniversário de duas décadas com ações globais e experiências pensadas para o Brasil dentro do Crocs World.

McDonald’s lança campanha dos sanduíches da Copa com Luva de Pedreiro

Mídia

McDonald’s lança campanha dos sanduíches da Copa com Luva de Pedreiro

A ação publicitária celebra oito países que disputam o mundial valorizando os ingredientes e sabores de sua gastronomia.

1 … 1.061 1.062 1.063 1.064 1.065 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade