Experiência de Marca
Orange apresenta cartões pré-pagos
A Orange Soluções Integradas (OSI), holding que atua na área de marketing de incentivo e relacionamento, criou um novo segmento para sua linha de cartões pré-pagos Best Gift Card.
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A Orange Soluções Integradas (OSI), holding que atua na área de marketing de incentivo e relacionamento, criou um novo segmento para sua linha de cartões pré-pagos Best Gift Card.
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Aconteceu essa semana em Salvador o maior evento do setor imobiliário do Nordeste. O Salão Imobiliário da Bahia de 11 a 15/11, no Centro de Convenções da Bahia. A novidade este ano foi a criação do Espaço Financeiro: pela primeira vez, os bancos ficaram concentrados em uma mesma área, facilitando a liberação de cartas de crédito aos que pretendiam fechar negócios na feira.
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Pessoas que têm sucesso e as que falham sempre estão sujeitas aos mesmos princípios. O que faz a diferença é a forma como são aplicados. Uma maneira extremamente útil de se conhecer e saber como funcionam estes princípios é estudar e aprender com pessoas que tiveram ou têm êxito. E não resta a menor dúvida de que a vitória da candidatura Rio 2016 em Copenhagen é uma história de sucesso, fruto da contribuição de muitas pessoas.
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Acontece hoje (16/11), mais uma edição da "Confraria Nacional", uma ação de marketing de relacionamento criada pela Embrace para os clientes do Nacional Premium Card. A ação é feita em parceria com o professor de gastronomia da Unisinos, chef Jorge Nascimento, desde setembro de 2008, quando estreou na Mostra ZH de Gastronomia.
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VEJA RIO elegeu no último dia 11/11, as doze personalidades que, ao longo do ano, desempenharam papéis fundamentais e contribuíram de maneira positiva com a cidade do Rio de Janeiro. Em grande evento realizado no Hotel Copacabana Palace, a mestre de cerimônia Fernanda Torres comandou o VEJA RIO Cariocas do Ano 2009 e anunciou os vencedores em cada categoria.
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A Associação Brasileira de Anunciantes realiza, nos dias 17 e 18/11, no Rio de Janeiro, o III Fórum de Práticas e Tendências do Patrocínio e do Marketing Cultural. O evento contará com a participação de alguns dos mais experientes profissionais especializados no setor, além de executivos de grandes patrocinadores nacionais, como BNDES e Petrobras.
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A primeira edição do Cowparade foi organizada no ano de 1998, na cidade de Zurique, Suíça, dedicada a propagar a democratização da cultura. Em seus onze anos de sucesso e promovida em mais de sessenta cidades, entre elas: Nova Iorque, Londres, Paris, Chicago, Milão, Dublin, Tóquio, Cidade do México, Estocolmo, Buenos Aires e São Paulo, a CowParade foi apreciada por mais de 150 milhões de pessoas ao redor do mundo.
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O Playcenter recebeu no sábado (14/11) a partir das 22hs a mais nova edição da festa Energia na Véia, que ano após ano lota o parque de diversões. Todos os 8.000 ingressos foram vendidos e o local estava no maior agito.O Playcenter recebeu no sábado (14/11) a partir das 22hs a mais nova edição da festa Energia na Véia, que ano após ano lota o parque de diversões. Todos os 8.000 ingressos foram vendidos e o local estava no maior agito.O Playcenter recebeu no sábado (14/11) a partir das 22hs a mais nova edição da festa Energia na Véia, que ano após ano lota o parque de diversões. Todos os 8.000 ingressos foram vendidos e o local estava no maior agito.
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Os internautas da rede social "Minha Linha do Tempo" poderão ganhar brindes da Unimed-BH na ação de marketing promocional que está sendo realizada pela empresa. A ação promocional acontece até o mês de dezembro.
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Em uma ação de marketing promocional realizada na cidade do Rio de Janeiro, a Claro, em parceria com a Samsung, contou com o serviço de grafiteiros que, enquanto as pessoas passeavam por algumas praças da Cidade Maravilhosa, os mesmos desenhavam os aparelhos em uma tela e, depois distribuíam cópias para os presentes.Em uma ação de marketing promocional realizada na cidade do Rio de Janeiro, a Claro, em parceria com a Samsung, contou com o serviço de grafiteiros que, enquanto as pessoas passeavam por algumas praças da Cidade Maravilhosa, os mesmos desenhavam os aparelhos em uma tela e, depois distribuíam cópias para os presentes.Em uma ação de marketing promocional realizada na cidade do Rio de Janeiro, a Claro, em parceria com a Samsung, contou com o serviço de grafiteiros que, enquanto as pessoas passeavam por algumas praças da Cidade Maravilhosa, os mesmos desenhavam os aparelhos em uma tela e, depois distribuíam cópias para os presentes.