São Paulo ganhará bienal de grafite e pixação

Experiência de Marca

São Paulo ganhará bienal de grafite e pixação

Foi o talento de jovens que insistiram em colorir os muros da cidade, à revelia de tudo e de todos, que colocou São Paulo no mapa da arte de rua. Hoje, nas ruas ou nos museus, a capital paulistana é referência mundial quando o assunto é arte urbana. O sucesso dessa trajetória ganha agora um novo capítulo com o projeto da 1ª Bienal Internacional de Arte de Rua de São Paulo (BIAR), prevista para acontecer no segundo semestre de 2010.

Levi's realizou gincana on-line

Experiência de Marca

Levi's realizou gincana on-line

Por meio de diversas ferramentas on-line, incluindo Twitter (@iSpyLevis), a Levi's realizou uma gincana, na qual as pessoas recebiam dicas para descobrirem onde estavam os modelos vestidos com peças da marca. Bastava juntar as dicas para achar o target. Por meio de diversas ferramentas on-line, incluindo Twitter (@iSpyLevis), a Levi's realizou uma gincana, na qual as pessoas recebiam dicas para descobrirem onde estavam os modelos vestidos com peças da marca. Bastava juntar as dicas para achar o target. Por meio de diversas ferramentas on-line, incluindo Twitter (@iSpyLevis), a Levi's realizou uma gincana, na qual as pessoas recebiam dicas para descobrirem onde estavam os modelos vestidos com peças da marca. Bastava juntar as dicas para achar o target.

Ações promo no 63º Boteco do Mídia

Experiência de Marca

Ações promo no 63º Boteco do Mídia

Acontece amanhã (08/12), a partir das 19hs, a 63.ª edição do Boteco do Mídia, happy hour que reúne profissionais do mercado de comunicação. Nesta edição patrocinada pela Rádio Massa FM, o evento será realizado no Zapata Mexican Bar, localizado na Rua José Sabóia Cortes, 383, Centro Cívico, Curitiba (PR). Nesta edição, a entrada do Boteco se dará com a doação de um brinquedo novo, para ajudar a ONG Arte Geral (www.artegeral.org.br), que há oito anos leva arte e cultura a crianças e adolescentes carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Experiência de Marca

Autores de promo lançam o livro Gifting

O que explica a fascinação das pessoas pelos "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? Essas e outras perguntas serão respondidas no livro Gifting, obra produzida por quatro profissionais com vasta experiência e reconhecida importância no setor promocional.O que explica a fascinação das pessoas pelos "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? Essas e outras perguntas serão respondidas no livro Gifting, obra produzida por quatro profissionais com vasta experiência e reconhecida importância no setor promocional.O que explica a fascinação das pessoas pelos "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? Essas e outras perguntas serão respondidas no livro Gifting, obra produzida por quatro profissionais com vasta experiência e reconhecida importância no setor promocional.

O que é necessário aprender para ter sucesso em vendas?

Experiência de Marca

O que é necessário aprender para ter sucesso em vendas?

Nesse processo reflexivo, me lembrei que a Unesco, em 1999, definiu um conjunto de quatro competências básicas para os executivos do 3º. Milênio. São elas: para ser, para conviver, para realizar e para aprender. Para desenvolver as competências para ser, creio que em primeiro lugar é preciso investir em autoconhecimento. Somente quem se conhece bem é capaz de desenvolver autoconfiança, consegue fazer uma autoavaliação realista ou desenvolve a capacidade de rir de si mesmo.