Mudando a vida no Natal Colombo

Experiência de Marca

Mudando a vida no Natal Colombo

A campanha natalina da Lojas Colombo abre o concurso cultural que vai premiar 20 pessoas com um notebook. Para participar, basta que os interessados preencham o cupom disponível em todas as lojas e respondam: "O que você acha que o Natal pode mudar na sua vida?"A campanha natalina da Lojas Colombo abre o concurso cultural que vai premiar 20 pessoas com um notebook. Para participar, basta que os interessados preencham o cupom disponível em todas as lojas e respondam: "O que você acha que o Natal pode mudar na sua vida?"A campanha natalina da Lojas Colombo abre o concurso cultural que vai premiar 20 pessoas com um notebook. Para participar, basta que os interessados preencham o cupom disponível em todas as lojas e respondam: "O que você acha que o Natal pode mudar na sua vida?"

O composto do endomarketing

Experiência de Marca

O composto do endomarketing

Sabendo que o endomarketing possui suas raízes no marketing, a busca por uma importação responsável e adequada da estrutura do composto de marketing para dentro da organização, assumindo a necessidade de uma proposta atemporal, identificada com um processo de gestão contínuo, mas constantemente renovável, que reúna, com simplicidade, e de maneira abrangente as diferentes nuances da gestão de pessoas, tanto nos aspectos tangíveis quanto intangíveis.

AG2 comemora prêmios no Salão ARP de Comunicação

Experiência de Marca

AG2 comemora prêmios no Salão ARP de Comunicação

Durante o Salão ARP de Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda entre os dias 09 e 14/11, em Porto Alegre, a AG2 teve muitos motivos para comemorar. Na verdade, 13. A agência webnative, que tem atuação nacional, mas origem gaúcha, conquistou 13 premiações por campanhas, sites e peças desenvolvidas ao longo de 2009, além de seus profissionais também terem sido congratulados como melhores do ano.

Consumidores dispostos a pagar por notícias on-line

Experiência de Marca

Consumidores dispostos a pagar por notícias on-line

Os veículos de comunicação podem amenizar os efeitos financeiros da queda nos anúncios cobrando por notícias on-line, segundo nova pesquisa do The Boston Consulting Group (BCG), consultoria líder em estratégia e gestão empresarial. De acordo com o levantamento, que entrevistou mais de cinco mil pessoas em nove países, os consumidores estão dispostos a gastar pequenas quantias mensais para receber notícias em seus computadores e celulares. O valor apontado varia de US$ 3,00 mensais, nos Estados Unidos e Austrália, a US$ 7,00 mensais, na Itália.