Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ovomaltine faz sucesso em iPhones e iPods

Experiência de Marca

Ovomaltine faz sucesso em iPhones e iPods

Do início de setembro até a semana passada, foram feitos mais de 11 mil downloads do aplicativo Shake Forever, disponibilizado para iPhones e iPods pela campanha criada pela QG Propaganda para Ovomaltine. Além disso, a média de acessos ao portal da marca dobrou desde o lançamento do aplicativo, que foi produzido pela Maya e chegou à terceira posição no ranking brasileiro da Apple Store.

Hotel Central recebe o Red Bull House of Art

Experiência de Marca

Hotel Central recebe o Red Bull House of Art

As ações de marketing promocional da Red Bull são realizadas em diversas frentes. Desta vez, a empresa aposta na cultura e na arte com o "Red Bull House of Art". O evento acontece em São Paulo, no antigo Hotel Central, e reunirá, durante o mês de novembro, artistas com experiência em fotografia, instalação, escultura e pintura, que transformarão o prédio desativado.

Nestlé lança edição histórica de Leite Moça

Experiência de Marca

Nestlé lança edição histórica de Leite Moça

A Nestlé apresenta uma Edição Histórica do primeiro produto a ser fabricado pela empresa no Brasil, o leite condensado, que mais tarde ficaria conhecido como Leite Moça. A cada segundo são comercializadas sete latas do leite condensado da "Moça".

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Total é destaque em Marketing Promocional

O marketing promocional mais uma vez é destaque em uma premiação. Desta vez, o Shopping Total, de Porto Alegre, tornou-se destaque nacional com o case de sucesso da Alshop - Associação Brasileira de Lojistas de Shopping. O prêmio veio por intermédio da Campanha Promocional Aniversário Total - 500 por hora.

Ações promo de BIC no Super Surf

Experiência de Marca

Ações promo de BIC no Super Surf

Começa hoje (29/10), a última etapa do Super Surf 2009, que acontece no Rio de Janeiro até o próximo domingo (1º/11). Nesta edição, a categoria de barbeadores da BIC é uma das apoiadoras do evento e, em parceria com a agência BorghiErh/Lowe, montará um lounge onde os surfistas poderão assistir a artista plástica Ana Paula Alves de Souza personalizar pranchas com pinturas exclusivas.

Lew Lara\TBWA cria para promo de Natal do Jardim Sul

Experiência de Marca

Lew Lara\TBWA cria para promo de Natal do Jardim Sul

A agência Lew Lara elaborou a campanha "Natal Mais que Feliz", uma promoção do Shopping Jardim Sul com duração de 1º a 24/12, onde notas valem cupons que premiarão um sortudo que começará 2010 a bordo de um superpresente - o lançamento crossover, Dodge Journey 2009/10, da Chrysler e mais R$ 20 mil em presentes das lojas do Jardim Sul.

Cow Parade terá vaca ciclista

Experiência de Marca

Cow Parade terá vaca ciclista

Laura Sobral, designer da Muda Práticas Sustentáveis, é uma das finalistas do projeto de arte de rua Cow Parade 2009 . Ela criou a vaca ciclista, propondo a bicicleta como mobilidade urbana. A "cicowvia" é patrocinada pela Ipiranga, que também é patrocinadora da Cow Parade SP, este ano.

Striper chic em ação para Cointreau

Experiência de Marca

Striper chic em ação para Cointreau

Em uma taça gigante, a stripper "chic", Dita Von Teese, participou na noite de ontem (28/10), de uma ação de trade da marca Cointreau no espaço The Week, em São Paulo, exclusivo para fornecedores e formadores de opinião, onde apresentou o drink Cointreaupolitan que tem como mistura a bebida, suco de cranberry e gotinhas de limão.

Amanco investe em marketing de relacionamento

Experiência de Marca

Amanco investe em marketing de relacionamento

Amanco, um dos líderes mundiais e líder absoluto da América Latina em tubos e conexões, registrou crescimento de 33% nas vendas de seus produtos nas lojas de material de construção participantes de campanha de incentivo e relacionamento com varejistas, entre janeiro e setembro deste ano, em relação ao mesmo período no ano anterior.

Guerreiros rumo ao Oriente na Nestlé

Experiência de Marca

Guerreiros rumo ao Oriente na Nestlé

A criação, concepção, logística, sustentação e operacionalização das campanhas de incentivo de vendas das unidades de negócios de Biscoitos e Chocolates da Nestlé, são responsabilidades do Grupo GPSS, desde 2006. As ações de endomarketing já levaram os vencedores para cruzeiros em Buenos Aires, Caribe e Miami.

1 … 10.621 10.622 10.623 10.624 10.625 … 11.051
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade